Clube CNC Brasil | |||
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Obrigadão Gladiador;
assisti ao vídeo e aprendi como modificar as coordenadas de origem (mais ou menos ); mas meu problema agora é com o botão de emergencia que não funciona.
Verifiquei todos os cabos e estão OK; o problema parece ser no pino 13; pois medi os outros pontos (10, 11 e 12 ) e encontro 2,5 volts, mas no 13 não dá nada....é zero volt; creio que seja aí o problema.
Creocad
conferir a configuração do pino 13 foi a primeira coisa que fiz e já reconferi umas trocentas vezes.....está OK.
Estou tentando encontrar aqui uma postagem sobre verificação do cabo da impressora, tipo quantos volts tem que encontrar em quais pinos......um dia eu encontro.
Creocad
conferir a configuração do pino 13 foi a primeira coisa que fiz e já reconferi umas trocentas vezes.....está OK.
Estou tentando encontrar aqui uma postagem sobre verificação do cabo da impressora, tipo quantos volts tem que encontrar em quais pinos......um dia eu encontro.
Creocad
Eu hein...enviei uma vez e não apreceu nada....antão vamu di novo:
nunca fiquei tão feliz de ser chamado do veio gaga (![]()
![]()
![]()
) me desculpe não responder mais cedo, pois sai e só agora à noite retornei, estou um caco e só amanhã, se conseguir acordar cedo farei este teste de verificação, pois terei novamente de sir após o amoço e só retorno tarde.....fui.....
Creocad