Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasilfala nobre cientista
se for pelo nome, ja concertei ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() caso vc realmente não conheça, kkk , no youtube tem informações kkkk Clube CNC Brasilsobre o programa, muito facil e rapido de se trabalhar, onde apenas dando uns pequenos retoques na imagem,
para maiores esclarecimentos o meu aqui é o photograv 3.0 Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login agora achei Onde você achou, pois não consegui? ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Onde você achou, pois não consegui? de uma olhada aqui, Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login depsois abra a aba DICAS E TRUQUE, pois acho que ali da para baixar nobre amigo, este programa ja foi citado em outro tópico, onde por la eu comecei a pesquizar eu ja tinha baixado este programa, mas uma versão bem antiga e não gostei pois éra muito enrolado e complicado de se fazer e abandonei o projeto, mas agora melhorou 100000% Clube CNC Brasilvenho a dizer que somente o programa não da para fazer milagres, pois algumas fotos temos que usar de artificios de outros programas para melhorar a qualidade e tambem analisar a imagem , se não não da certo,
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login de uma olhada aqui, Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login depsois abra a aba DICAS E TRUQUE, pois acho que ali da para baixar Vou ver o que consigo, depois falo o que aconteceu!!! ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilSó mais uma foto prá ilustrar a gravação utilizando photograv, carreta grava em couro. Foto original e a gravação.
Clube CNC BrasilBEM LEGAL
VC EDITOU ALGUMAS PARTES OU FEZ DIRETO Sobre o couro, eu comecei a fazer uns testes aqui para um cliente , mas parei popis o cheiro é muito forte Clube CNC BrasilFiz direto. Sobre o couro, gravo aqui com uma potência bem baixa mesmo, só prá marcar, quase não solta cheiro.
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasil |