Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilBom dia amigos!
Quase fiz uma burrada. Só o fio vermelho (positivo) tem um conector. Me disseram pra "puxar" o outro que saia... ainda bem que não forcei. Retirei a fonte da máquina com o negativo ligado (o fio era mais comprido). e abri. Tem um fusível queimado. Vou comprar e colocar pra ver se é só isso. Depois posto aqui. Não sei se tem que descobrir o motivo de ter queimado o fusível ou se isso é normal de acontecer mesmo. Clube CNC Brasilnobre amigo
nunca se puxa nenhum fio que esta dentro de qualquer cx, pois se esta la dentro, com certeza esta preso sobre o fusivel, coloque outro do mesmo valor, pois se tiver algum curto na fonte ele voltara a queimar mas as vezes, ele pode ter queimado, por um PIC de luz, ou mesmo por desgaste do fusivel aqui ja aconteceu isso tambem , mas sempre troque ele pelo mesmo valor abraço e boa sorte Clube CNC BrasilOlá pessoal!
Após um longo e tenebroso inverno, estou de volta e ainda com a máquina parada. O amigo Rodrigo Martins conseguiu uma fonte pra mim porque aquela não tinha jeito mesmo ![]() ![]() Mando algumas fotos. Os fios pretos são do sensor de fluxo e da placa saem um amarelo(1), verde(2) e azul(4). Abraço a todos. Clube CNC BrasilBardo,
Certamente você já deve ter procurado no GOOGLE o manual da sua placa, tem vários estou enviando um ://www.rabbitlaserusa.com/Manuals/MPC6515HardwareManual.pdf, mostra as ligações em inglês, talvez por uma o Rodrigo consiga, segundo o Ricardo ele entende muito e é prestativo. Abs. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bardo,Muito obrigado, amigo Maquete! Tinha encontrado umas coisas em japonês ou chinês( ou algo parecido) e inglês mas não adiantou muito. Vou ver logo esse link que você mandou. Abração!!! Clube CNC BrasilSaudações, moçada!
O trem aqui tá feio... nem com o manual a coisa fluiu... não estou entendendo nada e a máquina continua parada. Quero saber a opinião de vocês sobre uma coisa. Se eu ligar os fios de sinais nos lugares errados na fonte, só não funciona ou corre risco de estragar alguma coisa? Clube CNC Brasil
|