Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilCom 80W corta de boa, acima disso , vc ganha em velocidade de corte, e borda menos queimada!
Clube CNC BrasilVale a pena comprar pelo valor, mas vc deve calcular que vai pagar taxas de importação, da Receita Federal, de cerca de 60% no minimo.
Clube CNC Brasilsó aconselho a importar, caso vc ja tenha visto a maquina trabalhando, ou ter boas informações de alguem que ja tenha comprado, e mesmo assim só tambem aconselho se vc tiver um bom conhecimento sobre manutenção e operação de maquinas laser, pois vc não vai ter o suportte caso ela venha dar problema
pois , se não vc vai gastar uma grana preta para que alguem va te ensinar ou mesmo fazer manutenção abraço Clube CNC Brasilfaça uma pesquiza muito profunda em termos de diferença de grana pois as vezes não compensa
Clube CNC BrasilA questão do suporte é relativa. Pois comprei a maquina de São Paulo ( Máquina chines diga se de passagem) e sou do RS, caso precise de suporte preciso pagar caro, pra ter atendimento, ou pagar outra empresa terceira. Se comprar da Cina , e maior parte das máquinas vem da CHINA, vou pagar por um técnico da mesma forma. Ajustes e trocas de peças como espelhos, fontes, tubo, etc isso se faz sózinho. Pagando um técnico apenas pra situações mais extremas de manutenção.
Clube CNC Brasilentão amigo
por isso eu falei para pesquizar bastante, pois hoje ja temos muito mais recursos do que quando eu comprei minha maquina a 11 anos atraz veja bem temos que tentar juntar o util ao agradavel rsrsrsr verificar junto a empresa, qual o procedimento técnico e despesas durante a garantia da mesma pois depois que passa agarantia , todas são iguais kkkk se tambem tem técnico na sua area ou então temos que nos mudarmos para são paulo kkkk o importante hoje em dia é durante a garantia da maquina Clube CNC BrasilTens razão. Todas as manutenções que precisei , sai mais barato comprar a peça e trocar. Lentes, espelhos, tubo, fonte , placa , só paguei mesmo pra alinhar e lubrificar mesa e barramento.
Comprei um tubo de um vendedor de São Paulo que durou 7 meses... Mais facil importar direto, e pagar metade, se não durar , da na mesma, só não perde tanta grana. Clube CNC BrasilSeria essa laser;
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login. Não tenho experiência nenhuma em laser, obrigado pelas dicas e se fosse para 3m qual seria a potência para corte? Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Seria essa laser;Bom dia amigo isto ja foi conversado aqui no forum, com esta laser de diodo, voce so vai conseguir cortar papel e gravar em alguns materiais, para cortar mdf de 3mm no mínimo voce vai ter que comprar laser 20w co2 Jr. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilComo o próprio anuncio mostra, só serve pra gravação. Com 20W Co2 vc corta MDF 3mm mas lentamente, o acabamento não vai ser dos melhores não. Com 60W ja tem um resultado bem mais satisfatório.
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eu não sabia que a laser de diodo conseguia cortar mdf. Clube CNC Brasilpor experiencia própria, eu não aconselho a compra maquina com menos de 80wats de potencia
explicação minha maquina quando comprei veio com um tubo de 60 wats, pois na época as de 80 éram muitop cara depois troquei por um de 70 wats. e por consequencia do tubo fraco, não tinha como competir em preço das peças, pois a maquina éra lenta para cortar hoje estou com um tubo de 80 wats e lhes digo que foi a melhor coisa que fiz, foi esta troca de tubo hoje corto com velocidade do dobro de antigamente, tenho competitividade, a produção aumentou, material mais limpo, pois quanto mais velocidade mais limpo o material fica a diferença de peço entre um tubo de 60 e um de 80, não compensa comp´rar o de 60 como o mestre F GILLI sempre falou ESTA É APENAS MINHA OPINIÃO HA, IA ME ESQUECENDO, a 11 anos atraz um, tubo de 80, éra em torno de 5.000,00 reais para terem uma idéia, eu paguei na minha 55.000,00, maquina de 90/60 de area util, tubo de 60 wats não existia chiller na época, então veio um,a vasilha plastica para colocar agua eletronica de péssima qualidade, maas na época éra o que tinha ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() hoje vc compra uma maquina de 1,30/ 90, mais ou menos com tubo de 80 mais chiler por volta de 35.,000,00 ![]() ![]() Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|