Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
José,
Não sei o porque, mas abro no corel o arquivo e não consigo exportar em nenhum formato. O que poderia estar acontecendo com o arquivo.
fala nobre
vamos la, eu abri novamente aqui o arquivo e verifiquei que EXPORTAR não da, mas SALVAR COMO fica legal. então, abri outra pagina do corel e copiei o arquivo para la e ai sim EXPORTAR E SALVAR COMO ficaram legais o porque disso, coisas do corel kkk
agora verificando a sua imagem da para ver que apenas o EXPORTAR não esta correto, mas o SALVAR COMO ta legal veja na sua imagem que o exportar não esta ATIVO , mas o SALVAR COMO esta ATIVO
faça o que eu fiz, abra uma outra janela do corel e copie o arquivo para la abraço e qualquer coisa me fale
« Última modificação: 09/11/17 - 08:35 por JOSE RICARDO »
fala nobre
vamos la, eu abri novamente aqui o arquivo e verifiquei que EXPORTAR não da, mas SALVAR COMO fica legal. então, abri outra pagina do corel e copiei o arquivo para la e ai sim EXPORTAR E SALVAR COMO ficaram legais o porque disso, coisas do corel kkk
agora verificando a sua imagem da para ver que apenas o EXPORTAR não esta correto, mas o SALVAR COMO ta legal veja na sua imagem que o exportar não esta ATIVO , mas o SALVAR COMO esta ATIVO
faça o que eu fiz, abra uma outra janela do corel e copie o arquivo para la
abraço e qualquer coisa me fale
Sabe que agora deu certo o negócio, mas interessante, copiar em outra janela e aí abre todas as opções do programa.
nobre amigo, ja que esta tudo resolvido, eu apaguei o seu arquivo para evitar que a galera baixe gastando os bonus sem necessidade, pois vc não colocou em jpeg e sim em cdr mesmo kkkk abraço
Porque ta faltando cor, pinta de verde e exporta p/ o primeiro matagal que tu achar que dá certo ... se não der certo pelo menos ninguém vai achar mais ... hi hi hi
O problema é achar a floresta para colocar ele, pois com a seca o capim morreu e como os discos amassaram o que sobrou, ficou difícil achar a floresta