Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC Brasilamigo tem que fazer algumas mudanças na maquina,
01 trabalhar com 80 ou 90 libras de ar 02 substituir as mangueiras de 4 mm para 8 ou 10 03 colocar um filtro na entrada do ar para nao passar umidade para lente e controle de pressão 04 instalar uma válvula solenoide para o ar sair somente no acionamento do laser Estou fazendo estas mudanças aqui so falta configurar a valvula solenoide, os caras que fazem estas adaptações nao ensina o pulo do gato, usam para vender suas maquinas ou cobram 2.000,00 para fazer. 50% de potencia e velocidade em torno de 40 a 60 depende da maquina e da espessura do XPS Jr. Clube CNC BrasilEste foi o resultado final de uma maquina laser de 1800x1200 em cortar o xps.
A máquina foi condenada a tal ponto que tiveram que sucatear ela, pois não teve mais condições de uso. Esta foto é da grelha dela como ficou. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Este foi o resultado final de uma maquina laser de 1800x1200 em cortar o xps.Boa Tarde CBR Corto xps nesta maquina da foto a bem tempo e sempre na mesma posição, nunca deixou resíduos, ela esta a muito tempo sem fazer limpeza, o po branco que estao na régua e resíduo de PS. acho que a foto que voce postou a maquina incendiou com o XPX dentro Jr. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Boa Tarde CBR Se incendiou acredito que não, pois eles me deram toda a parte de movimentação dela, eletrônica inclusive. e não tinha vestígio de queimaduras. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Se incendiou acredito que não, pois eles me deram toda a parte de movimentação dela, eletrônica inclusive. e não tinha vestígio de queimaduras.Nao tem como voce conseguir mais detalhes com o ex proprietário da laser, porque estou achando estranho, como te falei corto a algum tempo e tem muita gente cortando, porem com as maquinas adaptadas como citei acima, e nunca vi isto acontecer. Jr. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Nao tem como voce conseguir mais detalhes com o ex proprietário da laser, porque estou achando estranho, como te falei corto a algum tempo e tem muita gente cortando, porem com as maquinas adaptadas como citei acima, e nunca vi isto acontecer. Assim que falar com ele informo mais detalhes. A maquina era irmã dessa que comprei dele, e as peças de movimentação e eletrônica toda ele me presenteou, as réguas da grelha dessa que ele sucateou que vieram assim Clube CNC BrasilCorto tanto XPS quanto PS e não tenho problema algum....
O PS é chato por causa desse pó branco que ele solta... Agora o XPS é teta... Basta ter ar suficiente e lente de foco adequada a espessura do material.... Olha aí um vídeo de minha máquina cortando XPS... Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk Clube CNC Brasil
|