Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC Brasiladiconei em vez de unir?
desculpe as frases cortadas eu escrevendo do celular nao consigo ver nem colocar fotos mas Clube CNC BrasilClube CNC Brasilestive olhando o programa e vi que os mergulhos mais profundos estao no programa. Onde errei amigos?
Clube CNC BrasilNas "horas de folga" vou dando um trato aqui na Santa e parece que pogredi bastante.. rs..
Consegui gerar alguma coisa usinável... só não sei se consigo enviar a stl pois minha net tá pior ainda.. choveu e acho que a linha tá com ruído, mas vou tentar enviar.. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilSe vc diz que esta dando um trato e ta ficando assim, imagina quando vc decidir encrementar mesmo
muito bonito abraçoi Clube CNC BrasilAinda vou fazer uma cnc pra mim...mas pretendo fuçar muito ainda em Datasheets de componentes pra não ter mal de testa com isso(CNC).
Clube CNC BrasilÉ, pessoal... se desta vez não for, vou desistir por hoje.. já é a terceira tentativa...
Mas espero que consiga desta vez.. E olhem que nem tá muito pesada não, esta stl.. num passa, compactada de uns 7mb.. e mesmo assim num quer ir de forma alguma... Acho que tá com medo do escuro, a coitadinha... Nota: O arquivo repetido foi retirado pelo admin. Clube CNC Brasil![]() E parece que foi duplicado.. .hehehehe Num falei que tava com medu du iscuro? Teve que levar a companheirinha, pra num fica com medinho... Mas os dois arquivos são iguais... Quando baixarem, basta um deles... a duplicata foi descuido aqui do operadô.. rs... Espero que consigam usinar isto aí... Clube CNC Brasil
|