Clube CNC Brasil | |||
mariana dorigo e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilHaaaaaaaaaaaa, desculpa, é que não sabia que tenho que receber as promoções para ser incluido, mas mesmo assim continuo trabalhando
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Alias acho que nem vai acontecer, pois pelo que vi la em cima, nem meu nome esta na lista de moderadores É mesmo, eu esqueci deste detalhe ... tirei os dois da moderação mas não tirei o nome deles de la e nem coloquei o seu ... mas vou providenciar ! ... ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Haaaaaaaaaaaa, desculpa, é que não sabia que tenho que receber as promoções para ser incluido, mas mesmo assim continuo trabalhando Depois eu modifico o restante, estou com preguiça agora e vou assistir um filmaço ... eheheee ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilJulio Lopes
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Claro que sim, qual o tamanho que vc quer ? ... Vc quer em mm, polegadas, pés, nós, milhas ? ... ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilluizGuedes
ola amigo, estou com uma encomenda da Santa Ceia, apenas recorte plano para colocar em tela, alguem teria disponivel, fico grato por ajuda
Forte abraço luiz Guedes Clube CNC Brasil
|