Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Pergunto isso porque pretendo fazer um prototipo, e dando certo, gostaria de fazer pelo menos mais umas 20 peças, então se for assim que funciona, a dificuldade será somente na primeira peça.
Bom, mas por outro lado, uma turbina dessas + acessorios custa em media uns R$ 5000,00 no exterior, aqui no Brasil então, esse é o valor de uma usada, sem contar que a cada 25 hrs de voo exige manutenção que custa + uns 500 reais.
Importar então nem pensar, porque se a receita federal pegar tem + uns 40% ou 60% de imposto (nao sei ao certo).
A minha ideia seria experimentar.. e caso eu tenha sucesso, poderia vender sim para aeromodelistas... e dando mais certo ainda.. venderia por um valor JUSTO, (acredito que por uns R$ 1500,00 ), conheço um monte de dariam 1500 numa dessas rindo.
E claro, que correndo tudo bem, não seriam apenas 20.
Mas muito obrigado pelas informações amigo.
Não esquecendo tambem do FADEC, que e a parte eletronica que gerencia e controla a turbina, sem esse controle ela pega fogo.
Também estive tentando fazer algumas peças para esse modelo de turbina a KJ66, mais realmente ficou inviavel, a unica parte que se encontra aqui e o compressor, que e o mesmo das usadas em turbina de carro, estou pesquisando algumas partes dele na China, talvez eu consiga montar uma comprando as peças de la.
Luiz
Não esquecendo tambem do FADEC, que e a parte eletronica que gerencia e controla a turbina, sem esse controle ela pega fogo.
Também estive tentando fazer algumas peças para esse modelo de turbina a KJ66, mais realmente ficou inviavel, a unica parte que se encontra aqui e o compressor, que e o mesmo das usadas em turbina de carro, estou pesquisando algumas partes dele na China, talvez eu consiga montar uma comprando as peças de la.
Luiz