Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mestre Ricardo, muito bom seus vídeos, obrigado pelas dicas, se não for pedir muito, não sei se vc já fez a transformação de uma foto de uma pessoa em aramado, para depois fresar. Se der faz um vídeo acho que é muito interessante e útil.Infelizmente esse comando não existe no corel. No máximo pode-se fazer um rastreio do bitmap (aquele mesmo processo feito pelos vetorizadores on-line). Mas é ineficiente para nosso propósitos. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Infelizmente esse comando não existe no corel. No máximo pode-se fazer um rastreio do bitmap (aquele mesmo processo feito pelos vetorizadores on-line). Mas é ineficiente para nosso propósitos. AMIGO jonh. Estava tambem achando que não tinha, mas só falo aquilo que tenho certeza. Agora, rastreio do bitmap, realmente não fica legal, e até atrapalha, prefiro vetorizar manualmemnte. para que funcione legal, a imagem em jpeg tem que estar com uma qualidade impecavel, e não pode ter cores em degrade,e muitos detalhes internos pois fica uma meleca. até hoje só consegui fazer uma imagem, que por sinal coloquei no forum como demonstração , mas o resto é uma titica rrsrsrs. abração e vamos em frente ricardo Clube CNC BrasilMais uma dicazinha
abraço
Clube CNC BrasilBom dia amigos
neste video , vou mostrar como eu vetorizo minhas peças no corel e como faço para aproveitar a imagem para aplicar ela no recorte. espero que ajude a muitos a começar a vetorizar este e´ponto de partida não existe magica e sim muita dedicação abraço a todos ricardo
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilAmigo Mac.
peço a gentileza se possivel mudar o nome do tópico, para DICAS SOBRE O COREL, ou alguma coisa neste genero, pois pretendo colocar mais videos por aqui. e o nome que esta acho que não tem nada a ver. pois a principio ia colocar somente o redimencionamento, mas as coisa foram indo e rsrsrsrsrs abração e obrigado ricardo Clube CNC BrasilAos Nobres colegas.
Uma dica interessante do colega Jorge Queiroz sobre engrenagem feita no corel. ![]() Uso este processo para diversos trabalhos em circulos. Segue link: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Pergunto aos Nobres colegas, Alguma dica de um sistema automático como da engrenagem para o oval? ![]() segue foto. Vagner Lino Clube CNC BrasilZé Ricardo,
Parabéns. Vc., efetivamente é um grande exemplo neste Forum. Somos privilegiados. Um grande e sincero abraço. Júlio Cézar Clube CNC Brasil
|