Clube CNC Brasil | |||
Motor de enceradeira não é universal? se for, ele gira muito rápido e é muito barulhento, como os de tupia. Nesse caso iria precisar de uma baita redução... Clube CNC BrasilTeria que medir a rotação do motor, para deixar em torno de 3.400 rpm, pois a rotção é bem alta e pode desgastar prematuramente a cortadora.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Reinaldo, Sim Fabio, é um motor universal com escovas, faz barulho mas não muito, é tipo uma furadeira ... Vou tentar usar um dimer p/ reduzir a velocidade ... só não testei com dimer ainda porque casa de ferreiro espeto de pau, tenho que construir o dimer ... rs Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Teria que medir a rotação do motor, para deixar em torno de 3.400 rpm, pois a rotção é bem alta e pode desgastar prematuramente a cortadora. Acho que ele passa dos 17000 RPMs, vou tentar com dimer e depois digo se deu algum resultado ... rs Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Acho que ele passa dos 17000 RPMs, vou tentar com dimer e depois digo se deu algum resultado ... rs Não deu resultado com dimer, cortar até corta mas tem que aliviar o tempo todo, se der uma forçadinha qualquer ele trava. Vou voltar ao motor de maquina de lavar ... afinal, hoje é um novo dia, ... que começou, ... a musica é a mesma, ... o cantor também, ... mas o salarioooooo ... quanta diferença .... eheheheee ![]() Clube CNC Brasil~talvez se voce colocar uma reduçao entre motor e o cabeçote de corte...
quem sabe uma dessas redções de maquina de lavar que são baratas; Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Não deu resultado com dimer, cortar até corta mas tem que aliviar o tempo todo, se der uma forçadinha qualquer ele trava.A primeira lamina vai acabar ainda no periodo de testes ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login A primeira lamina vai acabar ainda no periodo de testes Acho que não só a lamina, mas o cortador inteiro ... eheheee ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ~talvez se voce colocar uma reduçao entre motor e o cabeçote de corte... Eu tenho umas polias aqui e vou fazer uma traquitana, depois posto fotos da bagaça ... rsrsr ![]() Clube CNC BrasilMAC"GYVER"...
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Estão perguntando por aqui se alem dessas invenções,voce desistiu de explodir o mundo.KKKKK Desculpe,não resisti. Abraços Clube CNC BrasilPeça numa oficina de conserto de eletrodomésticos, um eixo transmissão de lavadora (usado e de graça né), ele tem uma redução planetário bem robusta, pois aguenta zilhoes de giros durante sua vida util. Pode ter utilidade nessa redução de velocidade ou noutra idéia ou "plano pelfeito".
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login MAC"GYVER"... Putz ... ainda bem que vc me lembrou, eu já nem lembrava mais porque que eu estou fazendo isto ?!?!? ... ![]() Preciso retornar a minhas bombas ... ehehee ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Peça numa oficina de conserto de eletrodomésticos, um eixo transmissão de lavadora (usado e de graça né), ele tem uma redução planetário bem robusta, pois aguenta zilhoes de giros durante sua vida util. Pode ter utilidade nessa redução de velocidade ou noutra idéia ou "plano pelfeito". Gostei, vou pesquisar na redondeza ... ![]() Mas dá uma olhada como anda a bagaça ... Clube CNC BrasilPara aqueles que duvidavam, no caso eu mesmo, aqui esta a geringonça mastigando chapas de inox ... rsrsrs
Se minha mãezinha estivesse viva, iria dizer : "Este é meu garoto !" ... rsrsrs ![]()
Clube CNC Brasil |