Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pois é ... já fiz exatamente o mesmo, ainda no tempo do TK82 ... e ainda devo ter a placa por aqui ... Vixi ..então era vc mesmo aquele cara de capacete branco, cheio de papel nas mãos e apontando p/ todos os lados ... o filho de Noé te chamava de Bigodão do Projeto ... rsrsrs ![]() Eu tive um Z8000 (da prologica, se não me engano ?!) ... ele desligava o monitor sempre que ia executar o processamento ... os joguinhos de movimento, em basic, ficavam uma bost# ... eu e um amigo ralamos atrás de esquemas p/ modificar até que conseguimos, tenho o esquema dele até hoje ... Aprendi muiiito com aquela coisa de louco ... rsrsrs Tempo bom ... reserva de mercado, sem Xing Ling, emprego e dinheiro a vontade p/ quem trabalhava com eletrônica ... saudades ... ![]() Citar Duvido muito que vá entender, mas ... manda bala, tô curioso ... Pior é que eu também duvido ... rs ![]() Clube CNC Brasil
|