Certo. 3 litros de aditivo e 2 litros de água desmineralizada.(solução para bateria).
Obrigado amigo, já tinham me falado , mas não sabia a proporçãograto ricardo
Amigo Robson.ainda não fiz o teste nãoQue eu tenha conhecimento, os aditivos, são para CNC router e não para laserabraçoricardo
já realizei 2 vezes limpeza do tubo da maquina laser - 3 em 3 meses.usei água sanitária para a remoção das sujeirasegue processo1 - jogar a água atual fora2 - água limpa + água sanitária (no meu caso 25 litros de água + 2 a 3 litros de água sanitária)3 - ligar somente bomba no sentido inverso para desprender partículas4 - retornar o fluxo no sentido correto com a mistura atual5 - água limpa novamente para remoção da água sanitária6 - água limpa definitivaUma coisa que não pode ser esquecida, use algum FILTRO pode até ser um pano para não deixar a sujeira circular.Como estou com o reservatório de água lacrado agora... acho que vou poder dobrar o tempo entre uma limpeza e outra...Mas o correto é uma vistoria diária ou semanal no tubo para avaliar o acúmulo de resido.
Eu aqui deixo 4 horas cada etapa.eu uso cloroabraço
são 4 horas com cloro ou agua sanitaria, misturada a agua comum, e mais 4 horas com agua normal, se vc corta MDF, então sugiro que limpe a ponta de tras do tubo, isto é onde vai o fio positivo, pois ali fica acumulado a resina do mdf, por causa da fumaça, e isso aquece a ponta do tubo limpe com alcool isopropilico com cotonete.tenha muito cuidado , onde encaixa o fio , isto é esta limpesa tem que ter muito cuidado, pois um descuido e bai bai o tuboabraçoricardo