pode ser o motor ou configuração dos drivers?Leno.
Beleza. A maquina é "nova" são os primeiros cortes e eu ja tinha detectado umas trepidações mas tava indo, só que quando eu ia deslocar o carro deum ponto para outro para posicionar o laser o mesmo dava umas paradas bem visiveis e o outro motor deslisa como manteiga e se colocar a mão de leve no carrinho ele parade vez e fica tremendo como se estivesse rodando detalhe acho que este motor é usado por isso que pergunto os sintomas para poder questionar com o fabricante.desde já obrigado.Leno.deixa eu tambem comentar.Amigo, como vc mesmo disse, sua maquina é nova, por este motico, ela esta na garantia do fabricante,mesmo que a galera te de umas dicas, na minha opinião , vc deveria de entrar em contato com o fabricante para que ele te de umas orientações mesmo sendo erro na programação, pois caso de um pipino maior, ele vai dizer que vc mecheu onde não devias.vc pode até ter as orientações aqui para poder discutir a altura com o fabricante para que ele entenda que vc não é leigo no assunto, mas acho que vc deveria fazer primeiro as recomendações do fabricante.bem, como diz o mestre F gilli, isso é só minha opiniãoabraço e boa sortericardo