Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilBom vamos lá , testei com os espelhos efetuados ,funcionam perfeitamente na maquina a laser.
Não estava presente com meu amigo cortou, mas até onde sei ele colocou o disco de HD em cima de um nylon e prendeu pelo furo. Após testar na maquina não houve ganho e nem perda. Isto quer dizer que faz o mesmo trabalho Resumindo: altas economias. Att Clube CNC BrasilFala José Ricardo
Não conversamos mais sobre os espelhos. Funcionaram? deu certo? Abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Fala José Ricardodesculpe amigo, mas final de ano é assim, não temos tempo a perder fiz a troca, mas verifiquei que tive perda de potencia, o que resultou e abaixar a velocidade, então fui ver, e os espelhos estava aquecendo muito então coloquei eles junto com os outros velhos, pois eles são bem grossos, mas uni eles com pasta termica para distribuir o calor mas tive alguns problemas para o alinhamento então preferi voltar ao sistema antigo pois ja estavam todos alinhados e tudo voltou ao normal, psois não podia perder mais ntempo com a maquina parada como meu tempo é curto, vou refazer o sistema em um outro feriadão, mas tenho certeza que dara certo, pois é só eu achar um tempinho para refazer o alinhamento , o que não é uma coisa gostosa de fazer ![]() ![]() ![]() abraço e obrigado ricardo Clube CNC Brasil |