Faça o seguinte, aumente sua arte para 150x150mm no corel, faça novo modelo no artcam 150x150 e arraste do corel, depois diminua lá no artcam, aqui deu certo. teste ai. abraço
A unica coisa que se leva dessa vida, é a vida que aqui se leva!
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
A parte a ser gravada é plana? poderá ser trocada em caso de perda da gravação? Recomendo muiitos teste antes de tentar na peça definitiva.
Olá John, boa noite.
sim a parte é plana, se der problema, o menor problema é a gravaçao e a fresa. rs.. infelizmente nao há margem de risco, pois trata-se do ferrolho de uma pistola, cuja peça também tem a numeraçao da arma. vou providenciar algumas peças, chapas etc para fazer os testes antes.. mas primeiro preciso sair desse "empacamento" de programação, configuraçao de corte, desbaste, ferramentas.. etc.. rapaiz.. to ficando louco já rs..
Veja com ele se daria pelo nivel de detalhamento. Usinagem ao longo do vetor com a fresa ponta 0,1 acredito que daria certo. Vou testar e um plastico aqui hoje e mis tarde posto o resultado. abraço
« Última modificação: 16/02/12 - 06:59 por john »
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Veja com ele se daria pelo nivel de detalhamento. Usinagem ao longo do vetor com a fresa ponta 0,1 acredito que daria certo. Vou testar e um plastico aqui hoje e mis tarde posto o resultado. abraço
bom, refiz o logo nao ficou aquelas coisas nao, mas vou arriscar a fazer um no aluminio, vou utilizar uma v-bit para fazer tudo, vamos ver o que dá..
gostaria de uma ajuda realmente nas velocidades de avanço e mergulho (ja considerar como se fosse aço carbono) para eu ja configuar a ferramenta no programa, alguem tem ideia de como posso deixar essas velocidades??
outra coisa um logo em baixo relevo, tipo uma marca d'agua, uma profundidade final em 0,3mm é muito pouco? está bom?
Vou testar hoje, estava envolvido com umns serviços. faça como te falei, aumenta ele para 150x150 no corel, crie novo modelo no artcam nesse temanho e arrste do corel, depois diminua no artcam. mai tarde, depois q eu testar, vou postar em .ART, do artcam prá vc usinar direto ai
Tou postando agora em 15x15 mm. mais tarde eu usino ele. Ve se abre legal ai
« Última modificação: 17/02/12 - 15:41 por john »