O tópico está no local adequado, mas tenta começar pelo inicio, exemplo:
De qual driver vc está falando ?
Cadê o manual ?
Quais motores está usando ?
Etc, etc e etc ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
obrigado
a placa e a tb6560 os motores são os de passo 9.9Kg minebeaco type 23Km-c051-07v
comprei tudo do amigo raranda com os manuais
testei outras ligações do motor mas mesmo assim não funcionou rsrsrs
Eita mundinho piquitico e redundinho ... eheheee
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Devolve e pede a grana de volta, mas usa por um ano antes .... kkkkk
não sei se vocês entenderam eu estava pensando que neste fórum ia conseguir orientação.
quem esta tentando montar a placa sou eu (a responsabilidade e minha)......... eu recebi o material em perfeito estado o Rubens e muito competente e cumpriu tudo conforme o combinado
não intendi o porque de tanta ironia quando só o que eu pedi foi uma ajuda
porque processar o rubens??
não sei se vocês entenderam eu estava pensando que neste fórum ia conseguir orientação.
quem esta tentando montar a placa sou eu (a responsabilidade e minha)......... eu recebi o material em perfeito estado o Rubens e muito competente e cumpriu tudo conforme o combinado
muitíssimo obrigado pela orientação.
o Raranda é frequentador do Clube e o pessoal sempre brinca com coisas que não deveria não é mesmo? daqui a pouco o raranda passa aqui e te ajuda
Deixa eu tomar mais um copo de maracujina, se não vou escrever #### ....
porque processar o rubens??
muitíssimo obrigado pela orientação.
Nobre amigo Eloir.
Agradeço e muito as palavras elogiosas é meu respeito.
Como sempre lhe disse, nunca faço para os outros o que não quero que façam para mim, por isso sempre estou disposto á colaborar.
Fica bravo não. ehehehehe
É só brincadeira dos amigos (eu acho. eheheheh).
Vamos tentar resolver o seu problema, se é que existe um.
Essa eletrônica é realmente "chata" de se lidar, e quem já trabalhou com ela sabe bem disso.
Agora que li seu post, visto que estava um pouco longe do mundo virtual, devido á problemas pessoais e familiares, vamos tentar entender o que está acontecendo.