Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilOlha,
Uma das melhores maneiras seria você mesmo pegar ela, com uma camionete ou com um carro / carretinha. Se for por transportadora teria que enviar a máquina embalada e com NF, pois sem a NF estará sujeita a ficar retida na barreira de fiscalização. Ahhh, só posso ficar 15 dias na praia, a distância não tem problema. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olha,É a melhor solução - não quer dizer que seja a mais barata, lebrando que, de todo jeito precisará de uma NF. mesmo que avulsa, somente para transporte, de equipamento usado etc. Qual o tamanho da maquina? Uma caixa de 1,5x1x1, pesando mesnos de 100kg, por transportadora, nesse percurso deve ficar em torno de 500 pilas Clube CNC Brasilé amigos, estou aceitando todas as dicas.
o negocio é que estou a 1200km de distancia da maquina. Um pouco longe para ir de carro. alguem conhece em sao paulo algum lugar que alugue um utilitario, num preço legal? porque de curitba ate sao paulo eu iria buscar e de sao paulo para o rio daria meu jeito. abçs Clube CNC BrasilQual o tamanho da maquina? se couber num bagageiro de onibus é uma boa opção. Já levei uma até Ipatinga desse modo. Muito seguro.
Clube CNC Brasil
|