Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilPoxa , mauro,até tu, da dando corta para este homem, que esta tentando denegrir minha imagem aqui no forum
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Não tem problema, não, pois quando eu for a Sampa, vou direto reclamar com aquela santa senhora, pois para aguentar este homem,sómente uma santa mesmo ![]() ![]() ![]() E aproveiro janto por la, pois a comidinha é show de bola ![]() ![]() ![]() abraço Clube CNC Brasilbem galera, vou me despedindo por hoje, pois to com muita dor e tenho que descançar para ver se melhora, pois o dia foi puxado
amanha a genter se fala to achando que vou ter que ir ao médico mesmo ( odeio médico) abração ricardo Clube CNC BrasilMédico??Acho que teu pobrema é prósta...
![]() ![]() e ta repercutindo no pescoço. Quer um remedio?? Vai veras fotos da gandula do fogão...Vai sara na horinha. ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Médico??Acho que teu pobrema é prósta... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Prosta, é saca.................... ![]() ![]() ![]() ![]() Agora a GANDUALA,,,,,, MEU DEUS ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilPelo menos ela vai levar um bocado de torcedores de outros times pra la,coisa que os dirigentes nao fazem,eu mesmo to afim de colocar minha camisa do gremio no lixo.
![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Seu Zé,conseguiu resolver o problema do termometro???Ce não falou mais nada... Meu amigo Mauro. como tinha dito, o problema foi resolvido com sua ajuda, mas a diferença ,ainda não vi, pois estou com tres projetos para entregar para as lojas, e como vc sabe o tempo não para e sim VOA, e não podemos andar devagar, pois se não quando chegarmos a loja já comprou com outro. mas esta funcionando legal, e eu como sei a diferença é só controlar. tambem fiquei um bom tempo com o pescoço imobilizado e foi um saco trabalhar Assim que tiver um tempinho eu pego o manual, pois ja imprimi e faço as correções. volto alhe agradecer pois me ajudou muito e me poupou um graninha basica rsrsrs abração e um bom final de semana para vc e sua familia ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ... e como vc sabe o tempo não para e sim VOA..."O tempo passa, o tempo voa, e o Bamerindus continua numa boa"... Nossa gente do que fui lembrar! ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login "O tempo passa, o tempo voa, e o Bamerindus continua numa boa"...KKKKKKKKKK Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login "O tempo passa, o tempo voa, e o Bamerindus continua numa boa"...O Bamerindus e os outros tambem,raça do nó cego. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Assim que tiver um tempinho eu pego o manual, pois ja imprimi e faço as correções.Brigado Zé,desejo o mesmo a voce e sua family,mas precisa gradeçer não,tamo aqui pra se ajudar,precisando...prenda o grito. Abraços Mauro Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login O Bamerindus e os outros tambem,raça do nó cego. Raça do nó cego ![]() ![]() O que é isto tiu ? .... kkkk ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilLa no sul chamam de nó cego,os caras que não dão ponto sem nó,picaretas e afins,nomes que os caras recebem,aqueles espertalhões que ainda persistem em dar o golpe,tipo o golpe do bilhete,e sempre tem um que cai...
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Abraços Clube CNC Brasil |