Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC Brasilachei mais um projeto de anemometro com Pic
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login pra que quero isso? regular os carburadores da basoka ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login pra que quero isso? regular os carburadores da basoka O que é basoka ? De que maneira pretende usar o anemômetro ? Nunca vi isto usado pra essa função ... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login O que é basoka ? meu VW Brasilia,com dois carburadores, pretendia usar pra medir a quantidade de ar ou que seja a velocidade do ar que entra em cada carburador para poder deixar os dois equalizados, foi uma ideia que pintou ai na cabeça... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ... pretendia usar pra medir a quantidade de ar ou que seja a velocidade do ar que entra em cada carburador para poder deixar os dois equalizados ... Imaginei mesmo que tivesse algo a ver com dupla carburação ... eu já vi isso ser ajustado com vacuômetros, mas sua idéia não é má, pode funcionar sim ... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Imaginei mesmo que tivesse algo a ver com dupla carburação ... eu já vi isso ser ajustado com vacuômetros, mas sua idéia não é má, pode funcionar sim ... andei lendo um pouco e vi que o vacuometro não é tão caro como pensei, mas fazer o esquema como um desafio a mim mesmo, se conseguir ![]() sobre o primeiro link, ali pede um ci amplificador operacional o qual não se encontra por aqui, podemos colocar outro no lugar do dito? ![]() ali pede LT1013 ou LMC662... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ... se conseguir Manda bala ! Citar pede um ci amplificador operacional o qual não se encontra por aqui ... Na Farnell tem: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Se for bom de solda este é mais barato: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Citar podemos colocar outro no lugar do dito? Pode, mas acho que não vale a pena ... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Manda bala ! que diferença de preço ao modelo dos dois não? sempre achei que em smd seria mais caro... outro ci no site, lmc662 em Dip8 o preço está bom também, mas com tantas terminações ![]() por enquanto agradeço a ajuda, vamos ver se conseguimos progresso ![]() Clube CNC Brasilmais uma variação do primeiro desenho mas este aqui gera frequência em vez da voltagem na sua saida...
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login mais uma variação do primeiro desenho mas este aqui gera frequência em vez da voltagem na sua saida... Voltagem é coisa de gringos ... tensão, por favor ... ![]() Tá interessante, usa um mísero LM393, coisa de quitanda ... ![]() KD o link para o artigo original ? ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Voltagem é coisa de gringos ... tensão, por favor ... desculpe, como sempre estou dizendo, vou praticando a eletrônica ![]() projeto original Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login completo clicando em pdf... Clube CNC BrasilUm "anemômetro" termal pode ser feito com qualquer coisa que aqueça. Um termoresistor também funciona.
Trabalho que anometria termal que tive o prazer de orientar (pós graduação): Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Um "anemômetro" termal pode ser feito com qualquer coisa que aqueça. Um termoresistor também funciona. que ótimo! estou ainda pra montar o protótipo destes projetos apresentados mas por falta de tempo não tive como o fazer mas farei assim que o tempo permitir e postarei o resultado... Clube CNC Brasil
|