Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC Brasilola meu amigo
tudo bem . Agora ela pode esta lenta,mas depois das modificações vai dar banho na formaula 1 ta ficando show. quando for construir a minha, já sei a quem recorrer rsrsrs abraço ricardo Clube CNC BrasilClube CNC BrasilOlá pessoal, obrigado pelas palavras.
Ricardo estamos ai, se precisar e estiver ao meu alcance vamo qui vamo. Só não peça pra limar as peças, rsrsrs. abraços Clube CNC BrasilClaudinei,
As marcações (azul) foram feitas para as fotos??? ehhehehe Tá ficando bacana, eita trabalho arduo este de fazer a primeira máquina. Minha pergunta é, vc já tinha uma máquina, porque não se utilizou dela? Carlos Clube CNC BrasilOlá Carlos, o azul é tinta para traçagem, como falta fazer o furo do mancal dos fusos,
ainda está com a tinta, a máquina anterior era meio bamba por ter mdf como lateral do pórtico, acho que não suportaria usinar alumínio, não quis arriscar e correr o risco de danificar o spidle. abraços. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá pessoal, obrigado pelas palavras.poxa éra isso que eu ia pedir ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Vc não tem dó do véinho aqui kkkkkTA legal, ta legal, um lado vc faz e o outro deixa comigo ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Assim sim, dois véinhos suando com a lima na mão. ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |