Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Giron,esses videos seus parece eu depois de tomar masquantas,spindle fresando no ar,é igual eu tocando guitarra invisivel,alem do ultimo video,que é xou,conta a verdade,quantas dessas voce fez sambar no "AR" dessa forma,com perfil extrudado de aluminio? Pravato, é verdade tomei um baile, aos poucos estou melhorando na operação da criatura, se entendi o final, sim estou usando perfil extrudado de alumínio para interligar as laterais. abraço Clube CNC BrasilQueria saber quantas maquinas voce ja fez em perfil,e se,devido ao tamanho eles nao ficam sambando(com folga)com o movimento lateral da maquina.
Ta xou sua maquina Parabens. Abraços Clube CNC BrasilEsta é a 1ª, fiz 2 anterior em mdf, o comprimento dela é 2m, e não samba não, a tábua de sacrifício ajuda na rigidez, é de mdf de 18mm.
Clube CNC Brasil
Clube CNC Brasil
Clube CNC Brasil
Clube CNC Brasil
Clube CNC Brasil
Clube CNC Brasil
Clube CNC BrasilProfessor Giron de onde "descolou" este aspirador além das adaptações? Tá tudo de bom !!! O Maradona não pode ver um equipamento desse de jeito nenhum !!!!
![]() ![]() Clube CNC BrasilAntonione vc forçou a barra: "professor", é um aspirador de pó que comprei pronto, agora professor mesmo é o José Ricardo, esse sim manja de artesanato, laser, salgadinhos e mais um monte de coisa, rsrssr
Clube CNC BrasilClaudinei, quando comecei a participar aqui do Clube, era um "anarfa" órfão de pai e mãe em CNC e suas demandas, fui aqui apreendendo um muito de cada um, posso até afirmar que a quinta série do fundamental CNC, sem qualquer petulância já dá prá concluir, depois vem as demais. Todo mundo é meu professor sim, sou muito grato, portanto não fique avexado!!!. Concordo que Zé Ricardo é um caso à parte, é lição de vida, creio que o Vanzolin quando escreveu "levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima" tinha ouvido falar do Zé Ricardo.
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasil |