Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Antonione vc forçou a barra: "professor", é um aspirador de pó que comprei pronto, agora professor mesmo é o José Ricardo, esse sim manja de artesanato, laser, salgadinhos e mais um monte de coisa, rsrssrREALMENTE FALTOU. 4 anos criando 4000 codornas e descascando 3000 ovos por dia não mão mesmo ![]() ![]() 2 anos vendendo cachorro quente e driblando fiscalização ![]() ![]() 1 ano fazendo biscoito caseiro ![]() ![]() agora PROFESSOR , ha, meu amigo, ainda falta muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito ![]() ![]() ![]() ![]() abração ![]() ![]() ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login 4 anos criando 4000 codornas e descascando 3000 ovos por dia não mão mesmoIsso é uma produção de 75%,Prejuizo na certa...Tinha que ser 91 a 96%,sem falar que deixou as unhas em pedaços junto com as cascas dos ovinhis... ![]() Clube CNC BrasilSim PROFESSOR, vc com sua vida, garra, dificuldades, lutas e honestidade nos ensina e muito.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Isso é uma produção de 75%,Prejuizo na certa...Tinha que ser 91 a 96%,sem falar que deixou as unhas em pedaços junto com as cascas dos ovinhis... grande pravato. Quanto a unha, realmente não dava nem tempo para crescer. minha esposa reclamava a bessa rsrsrs. agora os 25% restantes eu vendia in natura mesmo. Foi uma época boa da minha vida, apesar de tudo, mas o que éra brabo éra na hora da limpesa, pois eram 4 horas limpando titica tres vezes por semana. eram em torno de 350kg a 400 kg de titica na segunda na quarta e no sabado. total por semana 1050kg O BICHINHA PRA FAZER TITICA ![]() ![]() ABRAÇÃO Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sim PROFESSOR, vc com sua vida, garra, dificuldades, lutas e honestidade nos ensina e muito.Não esquece as casquinhas de ovo embaixo das unhas...Giron,essa cidadão tem uma historia de muita superação,a gente não fala pra não encher muito a bola dele,mas ele sabe disso...É purreta. abraços Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sim John, aquela mesma, fiz algumas modificações, para simplificar.Também fiz alguns mods, mas foi sucesso aqui... Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login A minha ficou assim.Eu diminuí a entrada do passarinho e fiz ela em elipse. tou sem a cam agora, depois ei posto. Vi que vc modificou os encaixes...e os encaixe do teto ficaram diferentes tb...interessante... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login A minha ficou assim. Joao de barro vai começar a ter preguiça se encontrar essa mansão pelo caminho dele...Falta a tinta ![]() ![]() ![]() ![]() Abraços Clube CNC BrasilClube CNC BrasilMeu cachorro se inscreveu no programa minha casa minha vida, e hoje ele foi contemplado, kkkkk só que a casa tem só um cômodo e sem banheiro, kkk
Clube CNC BrasilClube CNC Brasil |