Clube CNC Brasil | |||
Parabens Rubens, pelo sonho realizado.
![]() Não vejo a hora de coseguir um torninho tambem. Clube CNC BrasilRaranda,
Parabéns !!! tambem sonho com um similar ja a muitos anos, mas como não tenho nenhum conhecimento na area, tenho medo de faze-lo em pedaços em pouco tempo ... rsrsrs Mas por curiosidade, quanto pagou ? Clube CNC BrasilF2S
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login . . . Não vejo a hora de coseguir um torninho tambem. Idem . . . Clube CNC BrasilAlebe...
Tenho certeza que esse será mais um dos muitos sonhos que irá realizar. Sua oficina já está saindo pelo que nos falou, depois é só equipar. Muito obrigado pelo comentário. Mac..... Faça como eu; também não tenho conhecimento na área. Queime algumas coisas, estrague outras e ai sim poderá dizer que tem experiencia. Não se preocupe em faze-lo em pedaços, pois, como deve ter visto o meu já está assim. Mas tal como eu, quando isso acontecer e os pedaços não se juntarem, GRITE. Se um dos Reinaldo's não puder ajudar, com certeza até lá existirá uma "Ronaldinha" á disposição. Abraços. F2S.... Sempre presente. Idem para voce também. Sei que todos temos sonhos, uns grandes e outros pequenos. Estou começando pelos pequenos para poder chegar nos grandes. Imagino que voce e os outros já realizaram alguns dos grandes, agora resta somente os pequenos. E se assim não foi, em breve será. obrigado. Clube CNC BrasilMac....
estava esquecendo, quanto ao preço, o valor base para a negociação foi de 3.200,00 dinheiros, mas acabei fazendo um "rolo" que foi bom para "ambas as partes". Mas é a base de valor para esses brinquedinhos. Clube CNC BrasilMais algumas fotos.
Depois de algumas horas de trabalho, muita gasolina, bombril e quebra cabeça, fiz umas pecinhas. Rsrsrsrsrsr. Pena que literalemnte essas peças sejam ele, uma caixa cheia. Eehehehe. Resta saber se deposi vou saber montar Clube CNC BrasilAlebe
Os parafusos e porcas que sobrarem vc esconde para ninguem perceber hehehe Clube CNC BrasilBoa idéia, mas acho que não vai ter espaço em casa para tanto parafuso que irá sobrar. Rsrsrsrsr.
Clube CNC BrasilQuase pronto o serviço de limpeza e manutenção.
E olha que não sobrou nenhum parafuso (nem faltou). Que sorte. Rsrsrsrsr. Mentira. Sobraram 02 M8 por 35 mm que suspeito que tenham vindo junto com ele mas que devem ser "extras" para prender a placa (lá vão 3), visto que é o único lugar que usa esse tipo de parafuso. Não tenho certeza, pois veio junto uma caixa de metal com algumas "pecinhas", e não reparei se estavam lá. Mas sei que não sobrou nenhum "buraco" sem parafuso, em especial com essa medida. Faltam agora pequenos detalhes de perfumaria e acabamento. Vou fazer um protetor para o fuso (nesse não veio) em aço inox. Colocarei também as plaquetas de identificação, velocidades e engrenagens em Aço Inox. Já estou terminando a arte final para mandar confeccionar as placas. Vou fechar a bancada para se trasnformar em um armário (para guardar mais "tranqueiras"). No geral agora só falta mesmo aprender a usar o "bichinho". Conforme eu for ultimando os ajustes finais, vou postando novas fotos. Obs. consegui muitas informações (apostilas) sobre processos de usinagem, só não sei como fazer para postar todas no forum. Portanto, quem quiser é só me avisar que posso mandar via e_mail (ou outra forma mais prática). Obrigado a todos. Rubens Clube CNC Brasil
|