Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC Brasiltbm estou estudando para montar um, assim que achar um projeto simples e facil de fazer já posto aqui pros amigos!
Clube CNC BrasilOk Ednei...
Estou aguardando, pois, já vi alguns na net, mas nada que eu tenha competencia para fazer. Abraços. Rubens Clube CNC BrasilRaranda,
Eu não dei palpites até agora, pois infelizmente não estou podendo me dar ao luxo de pegar tal ideia ... digamos que se eu precisasse de algo no sentido, eu compraria um pronto (não se ofenda, apenas minha opinião)... É um projeto bem facil de fazer e muito didatico p/ quem esta iniciando em micros ou eletronica digital ... Meu conselho, se é que quer mesmo fazer, procure alguem que esteja aprendendo uma das materias sitadas acima e financie o material, pois os dois lucrariam com isto ... Posso dar uma sugestão ?! O Thainam esta querendo aprender sobre micros, quem sabe não seria unir o "útero ao abdomem" .... eheheheheeee Clube CNC BrasilEntão Mac.
É justamente por saber que é tão simples que me pergunto porque ninguem ainda o fez? Quanto a comprar um pronto, infelizmente só achei aqueles portáteis, e não era isso que estava querendo. Quem é esse "Taiuwan" que voce citou . Rsrsrsr. É algum chines ou é aqui da terras Brasilis. ehehehehe. Lógico que topo a ideía, basta me colocar em contato com o amigo. Quem sabe não montamos um e disponiblilizamos para os demais, para que ai ninguem mais possa falar que é fácil, mas ninguem faz. Estou aguardando sua indicação. Abraços. Rubens Clube CNC BrasilAlebe
Rubens, Vc acha o perfil do Thainam na seção membros do fórum. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Então Mac. Raranda, Vou levar na gozação porque sei que esta brincando, além de ser fácil já virou brincadeira de criança ... Meus sobrinhos de 3 anos cada, montaram um p/ cada ... só p/ saber qual das motinhos, deles, conseguia obter o maior giro .... eheheheee Mas se ainda acha que ninguem fez, então da uma olhada aqui : Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Mexe com quem esta quieto ... ehe he heeeee ![]() ![]() Clube CNC BrasilAlebe
Acho que o Mac fez FAB. Se mexe com ele, ele senta a pua... ![]() Clube CNC BrasilO Thainam voce encontra aqui : Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Mais um pouco de tacometro : Clube CNC BrasilClube CNC BrasilE tome mais tacometro ... eheheheeee
![]() ![]() ![]() Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login CI p/ tacometros : Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilOutra sugestão :
Use um mouse velho, aqueles de rodinhas, como sensor de rpm ... é só adaptar mecanicamente no local a ser medido ... Clube CNC BrasilAlebe
E tambem não é possivel usar desses multimetros de 15 contos para visualizar a rotação? Clube CNC BrasilClube CNC Brasil |