Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilGRANDE Alebe.......
Parabéns, quando eu crescer, quero ser igual a você. Minha frustação (uma delas) é não entende nada de eletrônica e não saber tocar violino. Mas quando vi esse projeto, percebi que não era nenhum bicho de 7 cabeças, a não ser pela programação do PIC, que deve ser um problemão (e é como podemos ver voce citar). Mas de qualquer maneira merece todos os "louros", ou melhor as loiras, pois, como eu já tinha comentado, muitos falaram e falaram sobre esse assunto, mas ninguem tinha colocado a mão na massa. Já te respondi a mensagem, é so marcar. Abraços. Rubens Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login muitos falaram e falaram sobre esse assunto, mas ninguem tinha colocado a mão na massa.Raranda, Não fala isto, eu não só coloquei a mão na massa, como tambem os pés, braços e até o fiofó esta cheio dela ... olha o tamanho da encrenca que eu arrumei : ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilÉ isso ai Mac.....
Essa massa é pesada, mas posso te dar um conselho, não esqueça da "massa" da patroa, senão ai o bicho pega. Digo isso porque quando fazia a reforna da minha casa, chegava tão cansado de mecher na massa alheia, que quase me esquecia da patroa, até o dia que ele disse que "minha colher" não tomava mais sopa. Ehehehehehehe. Dá para acreditar? ![]() Ai tive que diminuir a carga e parar a reforma. Dai ela brigava porque a obra estava devagar. Vai entender as mulheres!!!! Outra coisa, se está levantando o muro é sinal de que a "fortuna" está aumentado e não cabe mais entre as 4 paredes. Rsrsrsrsr. Isso é bom sinal. Parabéns pela obra, e continue sempre lutando, pois, assim aprenderá a "bater" ao invés de só "apanhar". Esse é o ditado de um grande mestre (eu mesmos. rsrsrrr.) Abraços. Rubens Clube CNC BrasilAlebe
Oi Mac, Realmente eu não usei o "puro". Usei o que ja tinha aqui à mão e o José PIno diz na pg dele que poderia não funfar, mas mesmo assim tentei. ![]() E não tou com muita paciência para sondar o arquivo hex... Mas pelo menos o que indica até 9999 rpm funfou. Menos mal. Abraços Clube CNC BrasilAlebe
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Minha frustação (uma delas) é não entende nada de eletrônica e não saber tocar violino. Concidência, a minha também. ![]() Citar a não ser pela programação do PIC, que deve ser um problemão. Como o autor disponibiliza o arquivo, até que é bem simples. O problema é precisar mexer nele. Pelo menos pra mim. Sou um zero em programação. Ainda não tive o saco de estudar isso. Clube CNC BrasilAlebe
Registre-se ou faca Login olha o tamanho da encrenca que eu arrumei : Hehe, ta parecendo aqui. Clube CNC Brasillegal ver que pelo menos tem um projeto que funciona, ainda não montei nenhum por que tenho que montar o gravador novamente, mas está em estudos.
Clube CNC BrasilF2S
Bom Mac,
Resolvi ajudá-lo . . . não esqueci das plantinhas da patroa . . . hehehe ! Infelizmente não tinha coqueiro . . . você terá que continuar indo até a praia, mas pensando bem . . . vem chegando o verão . . . Clube CNC BrasilRaranda,
Que fortuna ? todas as minhas economias cabem em um maço de cigarros e ainda sobra espaço ... rsrsrsrs Mas voce não entendeu o objetivo do muro alto, não é para segurar a fortuna e sim para impedir que a mulher fuja quando as economias acabarem ... heheheeee Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Alebe Concordo com o Ednei, um projeto da net que funfa sem ter que mexer em nada ... rsrsrs Mas mexer no arquivo hex é coisa pra louco, ja fui louco um dia e não via obstaculos em nada, mas hoje em dia só se vier com o fonte junto e mesmo assim, só se for pra valer muito a pena ... rsrsrs Não tem o fonte la no site ? Mas ainda acho que se voce comprar um 16F628 sem o "A" vai funcionar tudo ... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bom Mac, Serrão, Não sabia que voce tinha tino artistico ... ficou show e a patroa ja ficou com os "zoinhos" brilhando ... eheheeee Clube CNC BrasilAlebe
Registre-se ou faca Login Mas mexer no arquivo hex é coisa pra louco Hehe, tanto que até hoje eu não tive coragem de me aprofundar em programação de microprocessadores.. Citar Mas ainda acho que se voce comprar um 16F628 sem o "A" vai funcionar tudo ... Farei isso. E assim que terminar, eu posto o processo todo, com pci e tudo. Abraços Clube CNC BrasilClube CNC BrasilMac.....
Primeiro te aconcelho a parar de fumar, vai ver está ai o problema da falta de fortuna!!!!!! Segundo, para segurar a mulher dentro de casa quando acabar a "fortuna", contratou o profissional errado (pedreiro). O certo seria um "Adevogado", esse segura até gente sã em sanatório, quem dirá uma "simples mulher" ao lado do marido falido. E se pagar bem, o "dito" ainda joga todas as contas nas costas dela. Rsrsrsrsr. Mas parabéns pela "fortaleza". Serrão..... Parabéns pelo projeto. Mas cade a fechadura do portão? ![]() ![]() ![]() Ou voce já sabia que o Mac queria prender a mulher dele dentro de casa quando ele perder a fortuna? ![]() ![]() PS. Se o Mac falou em perder a fortuna, significa que "Ela" existe!!!!! Dai tá explicado!!!!!! Abraços a todos. Rubens Clube CNC Brasil |