Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilF2S
Olá Viumau, Nem o endereço Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login, está abrindo. Clube CNC BrasilAlebe
Tenho todas as páginas revmaster salvas no hd (resquício da conexão discada ![]() Como não tenho idéia se saiu do ar por ter direitos comerciais, não vou disponibilizar em servidor. Caso alguém se interesse, envio por email. Basta me passar uma MP. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilAlebe
Qual link kaoalex? Aqui não abre nenhum do jeffre Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVai entender!?
Vai ver o problema está com o servidor de internet. Se alguém quiser que eu baixe alguma coisa é só dizer. Prova do crime Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilAlebe
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Vai ver o problema está com o servidor de internet. Não me surpreenderia, o speedy ta uma lástima... Vc tá usando alguma conf diferente de proxy? Clube CNC BrasilNão uso proxy, mas o meu servidor rádio usa openDNS.
Testa aí e vê se funciona. Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilAlebe
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Não uso proxy, mas o meu servidor rádio usa openDNS. É o que uso. Só pra certificar: Veja no firefox em Preferências -> Avançado, na aba Rede -> Conexão (configure como o fox conecta na rede) e à direita no botão Configurar como está essa config. Se estiver em Config Manual de Proxy, poste os valores pra gente. Clube CNC BrasilEstou usando"Sem proxy".
Mas testei "Auto detectar" e funcionou igual. Por via das dúvidas baixei os arquivos do revmaster! rs... Clube CNC BrasilF2S
Alebe, Você conseguiu contornar o problema e acessar o endereço? Clube CNC BrasilAlebe
Não. Clube CNC Brasil |