Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilEu só fico apreciando esta belas artes, e isso já vale apena.
AGORA, GRAÇAS A DEUS EU NÃO ESTOU NESTA LISTA DE BAGUNCEIROS ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ABRAÇO ![]() ![]() RICARDO Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login AGORA, GRAÇAS A DEUS EU NÃO ESTOU NESTA LISTA DE BAGUNCEIROS Quem foi que disse isto pra voce? Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá Grande menino Cientista! Grande quando eu crescer né ![]() Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Tu vai fazer como o Cristo? Somente gravação da imagem em 2D? 2.5D? Não entendi o que tu precisa para vetorizar? Vai ser só gravação 1mm de profundidade. Clube CNC BrasilCristo feito e entregue....
Material: Granito Tamanho: 600 x 1200 Tempo de usinagem: 4h Fresas 2mm e 6mm Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eu só fico apreciando esta belas artes, e isso já vale apena.Quem foi o irresponsável pela última greve do Metrô, aqui em SP, só porque veio numa feira e queria comprar tudo só prá êle, além de tudo mal orientado e acompanhado pelo Edu??? ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil
|