Paizão; preocupa não que vc não está sozinho nesta "inveja"....(um dia é pouco .....umas décadas e nós chegaremos perto ).......tem muita gente babando com a visualização dos trabalhos do nosso nobre amigo cientista; que aliás está MUITO MAIS para ARTISTA.
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Este é um trabalho feito a uns tempos atrás. Como me foi pedido informações através de MP, posto aqui.
Abajour da minha sobrinha
Material Poliestileno 2mm (acho que é assim mesmo o nome)
Técnica utilizada: lithophane A imagem fica visível quando liga a luz, sem luz por "detrás" fica branco
Software utilizado artcam.
Fresa fica melhor com V-Bit 90 graus
... Sei não, mas percebo, na segunda foto, que sua esposa deu um pedaço de pão p/ o seu filhinho e comeu tudo a comida do prato dele...
A ONG dos direitos do prato próprio vai começar a se espernear ?!?! ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Me dá nos nervos em ver os trabalhos do cientista o inveja maldita
Marcao
Paizão; preocupa não que vc não está sozinho nesta "inveja"....(um dia é pouco .....umas décadas e nós chegaremos perto )
Se preocupem não, um dia desses me proponho a viajar e passar alguns dias na casa de cada um ensinando como fazer, claro que as aulas serão regadas com cervejinha gelada e no minimo uns petiscos sem esquecer que passagem de primeira classe é por conta dos alunos
Fora de brincadeira (mas aceito a viagem e estadia) é fácil fazer, depois que tentarem fazer um vocês vão ver as falhas que esse tem
....nosso nobre amigo cientista; que aliás está MUITO MAIS para ARTISTA.
Parabéns pelas artes; Creocad
Tá mais pra arteiro do que artista
Abração
"A perfeição é alcançada não quando não há mais nada a acrescentar, mas quando não há mais nada a retirar" - Saint Exupéry
... Sei não, mas percebo, na segunda foto, que sua esposa deu um pedaço de pão p/ o seu filhinho e comeu tudo a comida do prato dele...
A ONG dos direitos do prato próprio vai começar a se espernear ?!?! ...
De maneira alguma me preocupo com a ONG dos direitos do prato próprio pois não é minha esposa e nem meu filhinho
E só para esclarecer minha Sobrinha pegou o pedaço de pão enquanto a mãe dela (no caso minha cunhada) se distraiu posando para a foto, e como foto só registra o exato momento, não dá pra ver a bronca que ela levou por isso mas pelo menos ela conseguiu morder o pão
"A perfeição é alcançada não quando não há mais nada a acrescentar, mas quando não há mais nada a retirar" - Saint Exupéry