Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
Eu, assim como você, num tenho experiências com ArtCAM e tenho a impressão que assim que começar as usinagens aqui (minha máquina tá quase pronto), também vou penar um pouco pra aprender.. rs... Apesar de num ter experiências práticas com isto, já li bastante a respeito e reuni, durante os últimos anos, um vasto material que, creio, podem te ajudar... Aqui mesmo no fórum, o MAC hospedou alguns arquivos que irão de dar uma enorme força no aprendizado deste programa... e olhe que sem esta bagagem de conhecimentos voce não irá conseguir produzir nada apresentável, além de que a "sofreção" será muito maior... rs... Baixe estes arquivos aqui Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Assista estes vídeos, estude bastante e voce verá que muitas das suas dúvidas deixarão de existir... Aproveite também o resto do material aqui (lembrando que se voce baixou os links anteriores, não precisa baixar os ultimos do link a seguir): Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Abraços e tenha um bom domingo... Edu Lopes Clube CNC Brasil
|