Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Muito bonitos, Agnaldo. Parabéns. Todos feitos a laser ? Obrigado, Antonio e Ednei, a maioria feito a lazer, outros com cnc. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Muito bonito seus trabalhos. A taça foi gravada a laser?Sim Vagner, laser com um papel molhado por cima e velocidade alta, para não trincar. Clube CNC BrasilLegal não sabia essa do papel molhado em cima... e entre o papel e o vidro vc usou o aditivo...
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Legal não sabia essa do papel molhado em cima... e entre o papel e o vidro vc usou o aditivo... Não Vagner se usar aditivo vai ficar com cor (amarelo até preto dependendo da potência). O papel molhado evita os micro estilhaços do vidro. Clube CNC BrasilInteressante... e esse processo vc usa para qualquer vidro, e o papel pode ser qualquer um? Desculpe tantas perguntas mas assim como eu tem muita gente aqui que talvez nao sabia desse processo. E o que vc puder nos passar de informação agradeço.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Interessante... e esse processo vc usa para qualquer vidro, e o papel pode ser qualquer um? Desculpe tantas perguntas mas assim como eu tem muita gente aqui que talvez nao sabia desse processo. E o que vc puder nos passar de informação agradeço. Vagner, estamos aqui para compartilharmos experiencias. Serve para qualquer VIDRO, desde Cristal fino ate copo de requeijao, o PAPEL tem que estar bem molhado e testura Como sulfite fino. Pode deixar as tiras de PAPEL dentro d'agua, nao esqueca de colocar Velocidade na hora de cravar, se nao vai trincar o vidro (trinquei alguns ate descobrir). Clube CNC Brasilamigo AGNALDOMIURA.
muito bacana seu trabalho. agradeço sua dica sobre o papel molhado, pois tambem tenho uma laser, apesar de só trabalhar com mdf. tres perguntinha, sua laser tem o eixo rotativo, correto?? qual a velocidade de gravação que colocaste para o vidro qual a potencia ddo seu canhão abraço e boa sorte ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login amigo AGNALDOMIURA. Caro Ricardo, não tenho o eixo rotativo, trabalho até onde a curvatura do laser grava. Para gravar uso potencia 40% e velocidade 300. Potência da minha laser é 50w. Devemos ajustar potência e velocidade de acordo com cada máquina. Clube CNC BrasilCARO AGNALDOMIURA
Realmente , a nomenclatura e cada maquina é bem enteresante. minha maquina tem um canhão de 70W, eu nunca gravei em vidro mas já gravei no aço. No aço coloco velocidade de 500 ou mais, e potencia de 90%.( quanto menos velocidade mais detalhado fica o desenho) para mim aqui, velocidade de 300 , seria quase parando. ( é isso mesmo na sua maquina???) quando vc grava no aço ou no vidro, existe diferença de potencia e velocidade ou tudo é o mesmo?? abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mais alguns trabalhos. Olá Agnaldo, blza véi? Espero q sim. Cara, muito lindo seus trabalhos, todos com ótima qualidade. me informa uma coisa. Nessas suas fotos você tem trabalhos gravados com máquina laser e houter? O último trabalho desta sequência (bandeja), é gravado em laser ou houter? Clube CNC Brasil |