Clube CNC Brasil | |||
Acho que os únicos inteligentes somos nós, eu já tinha alertado para o Mac ir na 25, mas é mão de vaca né. Na verdade ele quer que a gente faça para ele e mande de presente de aniversário, pascoa, natal, 7 de setembro, dias dos pais, dia das mães, dia do avô, finados, etc. etc. etc. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Abraços. Júlio Cézar. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ... Na verdade ele quer que a gente faça para ele e mande de presente de aniversário, pascoa, natal, 7 de setembro, dias dos pais, dia das mães, dia do avô, finados, etc. etc. etc.Mais o dia da criança, da sogra, do sogro, da árvore, do indio, do exército, do livro, do descobrimento do Brasil, do Rock, da America, revolução Farroupilha, Paulista, balaiada.....padroeira do Brasil....do vereador...UFA! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Zé Ricardo. Isso isso isso !!! ... ![]() Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Oi Ricardo,
Eu postei o vídeo até mais como curiosidade apenas.. serve para o pessoal que fabrica PCI em pequena escala, mas para o que o MAC quer num serve não... só curiosidade mesmo, pois para que a tinta se fixe na placa é necessário aquecê-la a uns 60ºC antes de imprimir... depois de impressa é necessário ir ao forno durante uns 2 minutos até atingir 200 graus.. (explicações do Eduardo Gabriel)... e isto usando tinta Durabrit (original Epson)...
Então pra chinelos num serve não... só pra PCI mesmo...
Mas é interessante, né?
Eu estou achando que o Mac esta com vontade de tomar umas chinelasdas kkkk, brincadeira chefe... hoje mais uma vez conversei com meu amigo, disse ele para conversar com o pessoal da Tintas Imaprint, se eles nao resolveram, esquença e eu tambem kkk
Marcao