... Na verdade ele quer que a gente faça para ele e mande de presente de aniversário, pascoa, natal, 7 de setembro, dias dos pais, dia das mães, dia do avô, finados, etc. etc. etc. ....
Zé Ricardo.Acho que os únicos inteligentes somos nós, eu já tinha alertado para o Mac ir na 25, mas é mão de vaca né. Na verdade ele quer que a gente faça para ele e mande de presente de aniversário, pascoa, natal, 7 de setembro, dias dos pais, dia das mães, dia do avô, finados, etc. etc. etc. Abraços.Júlio Cézar.
Oi Ricardo,Eu postei o vídeo até mais como curiosidade apenas.. serve para o pessoal que fabrica PCI em pequena escala, mas para o que o MAC quer num serve não... só curiosidade mesmo, pois para que a tinta se fixe na placa é necessário aquecê-la a uns 60ºC antes de imprimir... depois de impressa é necessário ir ao forno durante uns 2 minutos até atingir 200 graus.. (explicações do Eduardo Gabriel)... e isto usando tinta Durabrit (original Epson)...Então pra chinelos num serve não... só pra PCI mesmo...Mas é interessante, né?
Eu estou achando que o Mac esta com vontade de tomar umas chinelasdas kkkk, brincadeira chefe... hoje mais uma vez conversei com meu amigo, disse ele para conversar com o pessoal da Tintas Imaprint, se eles nao resolveram, esquença e eu tambem kkkMarcao