Clube CNC Brasil | |||
ola amigosdo forum.
estou começando nova fase no projeto,já comprei os imãs. Clube CNC Brasilnoel
estas são as medidas dos imãs.
Clube CNC Brasilnoel
comprimento e largura.
Clube CNC BrasilEu não posso fazer isto, se eu pegar a panela de minha esposa ela me castra com o abridor de latas ... eheheee
![]() Brincadeira, (já castrou !) mas a ideia é otima e esta ficando muito bom ! ... ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eu não posso fazer isto, se eu pegar a panela de minha esposa ela me castra com o abridor de latas ... eheheee É o que da pegar a lancha sem permissão...Uma hora a casa cai. ![]() ![]() ![]() Ainda bem que eu não tava aí,senão minha churrasqueira de inox ia pro beleléu... Clube CNC BrasilNoel,to vendo seu projeto e tentando arrumar os meus noronios...Só uma,duas,tres,quat... perguntasssss.Quantas bobinas voce montou(pro estator,vi na foto 19 bobinas...)?Qual vai ser sua disposição dos ímãs,ja que sua panela é conica(a boca é maior que o fundo)?
Abraços Mauro Clube CNC Brasilamigo noel.
sem ser chato , mas ja sendo rsrsrsrs vc poderia colocar as fotos, mas com mais detalhes , isto é mais fotos em angulos diferentes, e tambem mais detalhes da confecção, pois quero copiar antes que vc registre a petente ( não é privada ![]() ![]() abração e boa sorte pois estou de olho ricardo Clube CNC BrasilBobinas de maquina de lavar (Brastemp antiga), será que não rola ? Já vem encapsulada e todas iguais ... hummm
![]() Clube CNC Brasilnoel
ola amigo MAC.
creio que bobinas de maquina de lavar não funcionaria pois são projetadas para 127v ou 220 v. E tambem o detalhe da corrente que ela iria gerar que seria muito baixa,pois estas bobinas usam em seu enrolamento fios muito fino. acho que é 30 AWG ou 32 AWG.resutando em uma tensão alta,porem uma corrente muito baixa. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ola amigo MAC. noel, seu gerador esta projetado para qual voltagem? ![]() abraço Clube CNC Brasilnoel
amigo jose ricardo,minha esperança é gerar pelo menos ou seja no minimo 12 volts.
Clube CNC BrasilTo querendo ver um de custo baixo , mas para geração de 127 ou 220 volts.
vou analisar o seu e quem sabe utiliso a idéia Abraço e vamos em frente ricardo Clube CNC Brasilnoel
Já comecei a fazer as presilhas para os imãs.Vou ter que fazer 40 unidades,pois são 20 imãs.
Clube CNC Brasil |