Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Vou trocar o reservatório AZUL, por outro transparente, pois o azul não lacra e o trasnparente fica bem fechado com as travas e evita e muito a entrada de pó Zé, sem dúvida impedir a entrada de pó é a coisa certa a fazer ... Vc não tem probs com a proliferação de bactérias ? Usa algum bactericida ? Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Dois sensores de umidade, um na ponta de cada ladrão e está feito a automação. É uma idéia interessante, mas acho que chega naquele ponto em que é preferível um sensor de vazão mesmo ... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login É uma idéia interessante, mas acho que chega naquele ponto em que é preferível um sensor de vazão mesmo ... Acho que ficaria mais profissional porem não tenho boas lembranças de um certo tipo destes sensores de vazão ... na Cofap usavamos aqueles de paleta e a paleta vivia enroscada até que um jumper a substituía e eliminava o problema de vez ... ehehee ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Zé, sem dúvida impedir a entrada de pó é a coisa certa a fazer ...NÃO , não uso nadinha de nada e agua normal mesmo. vou colocar um pouco de fluido de radiador. o interesante é que de uma idéia bem simples , esta aparecendo outras alternativas para melhorar o sistema,. abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ... usavamos aqueles de paleta e a paleta vivia enroscada ... Eu tenho usado material para water cooling de PCs ainda não tive probs ... eu gosto de coisa assim: ![]() ![]() Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Tenho usado tb outros acessórios dessa linha, como radiadores, bombas etc ... São baratos e de boa qualidade. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login vou colocar um pouco de fluido de radiador. Para o spindle é bom, para o laser um pouquinho de água sanitária [ hipoclorito de sódio ] ajuda muito a evitar a gosma ... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eu tenho usado material para water cooling de PCs ainda não tive probs ... eu gosto de coisa assim: Gostei, mais uma p/ a caixinha de soluções acessíveis ! ... ![]() Clube CNC Brasil
|