Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilFonte de PC?É essa regulagem de voltagem que está no drive?A corrente esta regulada em quanto?Sei nao meu camarada,mas parece que voce suicidou alguem por aí...
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login tarde pessoal.... Depois que você explicar o que você escreveu e eu salientei em vermelho podemos dar alguma opinião. Edson Clube CNC BrasilDaniel,
Aproveita quando responder, colocar toda a configuração da placa e do Mach3. é importante para opiniões... Edson Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ....Usando com essa fonte, acho qeu não danificaria a sua Tb6560..pois ela suporta até 36V, se bem me lembro Como o Edson falou, poste todo o possivel... abraço Clube CNC BrasilJohn,
Como ele disse no seu poste, ele estava fazendo testes com a eletrônica. Nada como esses testes para desconfigurar tudo...Mexe daqui, mexe dali, e de repente: POF nada mais funciona... Edson Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ...POF: ####!!! Olha......####... ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil
|