Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilAHHH,vi sim,os Decepticons quando brigavam com os Autobots...Era uma gritaria que parecia briga de bugio.
![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Dez da manhã do sábado e o John já tomou todas do final de semana!!!!!Ainda não né... quero a resposta Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Goiano ta inspirado...Eu ainda não vi nem ouvi caminhão falar.É pegadinha né seu zé.. quero a resposta... Clube CNC BrasilO que um falou pro outro num sei....
Acho que eram caminhões pipa.. por isto estavam voando... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ...Iso mesmo Edu.... ![]() ![]() Agora tem outra, como se se dá um nó em duas motos? Clube CNC Brasilué... rs... quer dizer que acertei? rs.... caraca...
![]() ![]() ![]() Tá vendo como bater a cabeça de vez em cuando faz bem? rs... Antes de cair do andaime e bater a cabeça eu num acertaria esta de jeito nenhum... Mas para os amigos que já se animaram aí, achando que é só cair e bater a cabeça, um conselho... Num basta bater a cabeça.. tem que quebrar o braço também... Pra ter tempo pra ficar aqui só na pensação... Esta da moto num sei nãun... rs... Clube CNC BrasilDas motos eu não sei mas o Edu acaba de inventar a terapia do andaime frouxo ... traz ferias (forçadas), conforto (Só no sofazão), mordomia (cafezinho na cama) e de quebra ainda alinha os neurônios ... kkkk
![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilNeurônios?
![]() ![]() ![]() ![]() John dar nó numa motocicleta eu sei em duas aí num tenho neurônios tamém não. ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasil |