Clube CNC Brasil | |||
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
é isso ai amigo, conforme vão se eliminando as alternativas, com certeza se chega ao problema.
mas na proxima vez, coloca aqui o maior numero de informações e telas e videos , pois assim se resolve mais rapido.( apenas um conselho ta legal)
Alias, este video que vc fez, ta uma titica![]()
![]()
![]()
, pois vc filmou de cima para baixo, onde ( pelo menos aqui) não se consegue ver nada do propblema, pois vc tinha que ter feito o video no mesmo plano da fresa, pois é ali que esta o problema, e no seu video só dava para ver sua TUPIA, que por sinal tenho duas desta.
agora, PELO AMOR DE DEUS, ( SR.) é o seu passado![]()
![]()
![]()
deixa esta nomenclatura para o EDSON, pois já pssou dos 60![]()
![]()
![]()
, pois eu aqui sou um garrotão de 56 aninhos
![]()
brincadeirinha EDSON![]()
![]()
abraço a todos e um bom domingo, pois hoje estou direto na minha OBRA ( alias parece obra de igreja católica)![]()
![]()
BEM, SÃO 9H E 56 MIN, FALTAM 4 MINUTOS PARA ABRIR A PRIMEIRA ITAIPAVA![]()
RICARDO
Realmente Ricardo, chamar a gente de SR, nao pode![]()
![]()
Ja que o papo é pós processador, porque o Artcam tem 2345 maneiras de salvar em maneiras diferentes?![]()
Boa noiteSenhores,
E prometo aos meus amigos que no próximo filme vai ter uma produção à altura do guiacncbrasil.![]()
![]()
Um grande abraço a todos e mais uma vez muito obrigado.
Roin