Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
Motor de impressora e' motor de passo nao serve para esse fim.
Esse motorzinho do video e' esse aqui: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Custa baratinho e ja vem com mandril. O unico problema com o dramel que e' muito barulhento e e' um exageiro para esse fim.. Existe um mandrel para o dramel que e' exatamente para esse fim.. Tem tambem um suporte de prensa para o dramel que funciona muito bem.. Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilClube CNC BrasilLinearActuator
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Nem todos os motores de impressoras são de passo, algumas trazem motores normais DC. ok nem todas sao mas a maior parte esmagadora sao. Como nao sei o entendendimento do erawagem nesse assunto, deixei o alerta para que seja conferido. Clube CNC BrasilErawagem,
A Drill tem todos os acessórios, inclusive brocas e fresas. Ainda os espaço é maior e a visão do trabalho a ser executado também. Veja só, não estou desmerecendo o que foi postado, mas buscando praticidade que no caso vale ouro. Abraços, JCS Clube CNC BrasilLinearActuator
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
De que tipo de "drill" esta se referindo? Clube CNC BrasilDesculpe,
Me refiro a Dremel, voce encontra uma variedade de acessórios e ferramentas de corte, furação, etc. JCS Clube CNC BrasilLinearActuator
Pois e', essa foi minha sugestao inicial.. O unico problema e' o barulho alto pois para furar placas de circuito pode levar um bom tempo com a mini retifica ligada. Fora isso e' uma boa opcao, ja que Erawagem ja possue a mini retifica.
Clube CNC Brasil
|