Bom dia Cientista. obrigado pela dica, a noite vou tentar isso. mas descobri o seguinte:
o problema só ocorre se eu mandar perfilar por dentro do quadrado. se eu mandar perfilar por fora isso não ocorre, sai perfeito, oq me leva a pensar em problema com o software. o interessante é que olhando os comandos do codigo G isso não deveria acontecer, esta tudo correto, realmente estou sem entender. Mais uma vez obrigado pela sugestão, a noite eu tento isso.
« Última modificação: 14/11/12 - 07:27 por guilheme »
Tenho o mesmo problema, e ja coloquei no forum mas ainda não consegui desvendar o mistério. da a empresão que na hora da freada, para mudar de direção, o mesmo da uma derrapada rsrsrsrs mas apenas em um sentido, isto é dois cantos ficam bons e dois com o problema acho que os pneus da minha maquina estão gastos
vou tenta o que o cientista falou para ver abraço e boa sorte para NÓS RICARDO
se vcs utilizam mach3, esse problema pode ser resolvido nas configurações gerais tem um campo na direita chamado CV tem que habilitar ele, e no de baixo tem um raio minio que ele pode fazer, comece com 50 e se nao der vai baixando.
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
se vcs utilizam mach3, esse problema pode ser resolvido nas configurações gerais tem um campo na direita chamado CV tem que habilitar ele, e no de baixo tem um raio minio que ele pode fazer, comece com 50 e se nao der vai baixando.
Porque este preconceito com o MACH 2 . no 2 não tem como resolver?? abraço
Cientista coloquei o comando G64 P0.01 como primeira linha e não surtiu efeito, continuou dando o mesmo arredondamento em dois cantos opostos do guadrado, mas valeu a tentativa, obrigado.
Dougwar no campo CV estava com um valor de 180.000, eu sisplesmente ativei o CV sem alterar o valor que estava e testei ficou 100%, valeu pela ajuda, muito obrigado.
José o campo CV é relativo a setagem de plasma, no mech3 fica na aba setins (alt6), aqui ficou 100%, boa sorte.
Olá pessoal, aqui vai o resultado dos testes:
Cientista coloquei o comando G64 P0.01 como primeira linha e não surtiu efeito, continuou dando o mesmo arredondamento em dois cantos opostos do guadrado, mas valeu a tentativa, obrigado.
Dougwar no campo CV estava com um valor de 180.000, eu sisplesmente ativei o CV sem alterar o valor que estava e testei ficou 100%, valeu pela ajuda, muito obrigado.
José o campo CV é relativo a setagem de plasma, no mech3 fica na aba setins (alt6), aqui ficou 100%, boa sorte.
Um abraço a todos.
obrigado guilherme, vou dar uma olhada, pois acredito que deva ter tambem no MACH2, abraço ricardo
Olá pessoal, aqui vai o resultado dos testes: