Clube CNC Brasil | |||
Você não imagina o contentamento que dá na gente ao apreciar o teu trabalho. Parabéns por esta superação permanente. jcs Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Tens total razão quanto à valorização do produto final. Mas, não estou buscando somente preço. Estou buscando qualidade também. Um painel de teca pode me trazer isso, como pode ser um tiro no pé. Confesso que andei olhando pra umas tábuas de araucária, mas o frete inviabiliza ela aqui. Bem vindo ao clube dos com madeira mas sem madeira. rsrsrs; Tenho 4 m³ de canela e mais 1m³ de cerejeira, jequitibá e peroba esperando pelo dia que estarão secas. Rs. Já servem para fazer placas de churrasqueira (fica a dica) onde a usinagem não precisa ser tão limpa, diferente das tábuas que tem que ficar perfeitas. Sobre a madeira araucária ou pinheiro eu experimentei e não fui nem um pouco feliz, a usinagem sai muito ruim, geralmente a madeira tem manchas de bolor etc, para um aduas peças até que vai mas para mais que isso não compensa, comprei algumas tábuas outro dia e só usei 2 pedaços, ficam muito ruins. Servem para outros trabalhos que de preferencia com pintura. Sobre essa historia de valorizar o produto final é algo muito complicado, o preço máximo que consegui alcançar com essas tábuas foi 95,00 mangos mas no geral para logista vendo na casa dos 60,00 no tamanho de 30x50. nunca deixo a amadeira passar de 10,00 mangos pra me "sobrar" 50,00. Nos dias que mexo só com isso consigo fazer uma media de 15 peças já fiz até 20 mas fica muito corrido. Nos projetos personalizados com um tamanho maior consigo chegar nos 150,00 aí fico faceiro, me da o mesmo trabalho das pequenas. Segue foto de uma maior, copiei de uma foto que tenho salvo no meu Pc a anos, nem sabia o que era cnc acho que o desenho é do Alex Navarro, tomara que le me perdoe más copiei e num nego. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bem vindo ao clube dos com madeira mas sem madeira. rsrsrs;Fiz uma semelhante a essa do Curintia em angelim vermelho, a madeira não estava seca e depois empenou tanto que passam dois ratos brigando por baixo dela... ![]() Clube CNC BrasilOlha a minha ai ! ...
![]() ![]() ![]() (Sorry, but you are not allowed to access the gallery) (Sorry, but you are not allowed to access the gallery) (Sorry, but you are not allowed to access the gallery) Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olha a minha ai ! ...Muito bom chefe! Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Muito bom chefe! Opa, Gafanhotinho está todo cheio aqui, recebeu elogio de um de seus grandes mestres !... ![]() Clube CNC Brasil
|