Muito massa o vacuo forme, muito tempo que estou de olho nisso e ate mesmo uma otimo opcao pra galera da area de cumunicacao visual que se mata com as letras caixas que dao um trabalhao pra fazer, sei pq ja trabalhei nesta area
imagina ai vc cortar as letras em mdf que e um material barato e moldar em acrilico ou pvc e outros ne ou ate mesmo fazer os moldes em gesso.
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Gostei bastante do resultado, e também fiquei impressionado com o relevo sutil " mega pixel", o que demonstra que o processo é muito bom apesar de simples.
vc falando em forno pensei que iria colocar no micro ondas cansei de ver isso na empresa consul que faz geladeira aqui em joinville só não entendi uma coisa vc usou aspirador , esses de usar em casa ou industrial ?
parabens
« Última modificação: 03/02/09 - 18:24 por joelzomer »
Da para usar garrafas PET para fazer estes moldes ?
Como voce vedou a mesa ?
iiiixxxiiii ... quanta "pregunta" ... ehehehee
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
veja.,.. o plastico (pvc) é uma chapa. essa chapa e colocada (grampeada em uma armação " como uma moldura") essa moldura vai ao forno ( ou sistema similar que aqueça a chapa e deixe maleável)
depois a mesa de vacuum form é ligada, com a cemera sobre ela.. entrão a chapa aquecida (acredito que não chegue nem a 60 ou 70 graus) é colocada sobre ela com o aspirador ligado.. formando o vaccuo necessário pra conformar a chapa .. esse chapa esfria rapidamente e endurece novamente.
a mesa foi vedada com cola, na bordas, e os furos exedentes com fita Durex larga.
mas ainda tem que melhorar o desenpenho do aspirador ainda t´ameio fraco na minha opinião,...
Sera que com plastico de garrafa pet não rola ? Ai ja ajuda o planeta reciclando estas garrafas, alem de economizar com materia prima ... ehehee
Onde voce econtra esta chapa de pvc transparente ?
To pensando em embalar os drivers desta forma, sera que fica bom ?
Sera que motor de geladeira não tem mais força que o aspirador de pó ?