Topico curioso... como nao sei nada sobre laser, estou aqui pensando com meus botoes, queria saber ate que ponto é viavel comprar ou montar uma laser?Marcao
Grande Ricardo,A casa é sua (com certeza vou passar ai para vc pagar o almoço) será um grande prazer meu aamigo.Como disse (Sempre positivo e claro em suas respostas como também em seus questionamento.)- Pedido de ajuda sobre o que produzir com laser, meu amigo você é o cara, fico contente que o amigo esteje ajudando muito os nosso concorrentes. .Abraço.Vagner Lino
Agora me deu medo. Olha a receita.3 Motores3 Guias lineares e patins3 cremalheiras e respectivas polias1 tubo de 80w1 fonte para o tubo de 80w1 Chiller pra refrigerar2 drivers e controladora1 fonte para os drivers1 Canhão do laser, cabeça de impressão, sei lá o nome que se dá.1 estrutura pra pregar tudo isso ai.Falta alguma coisa? Se for só isso não dá 2k de obamas.Ah, lembrei de um detalhe. Falta o tubo que liga o canhão ao tubo do laser. Não sei como chama e não ví em lugar nenhum. Certamente se fosse mexer com isso faria uma pesquisa maior. Mas, a grosso modo é por ai.