Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilAndei vendo o preço do metalon aqui em curitiba e fiquei até animado, embora em nenhum dos lugares que fui encontrei com essa bitola cerca de 250x150!
Sendo assim comecei a orçar preço de tudo, más quando ví os preços dos sistemas de movimentação quase caí de costas! Que treco caro meu Deus! O mais barato são as guias cilindricas mas quando falamos em cerca de 12 m de barra de 20mm tudo se torna caríssimo. Não tava afim de reinventar a roda más terei que pensar em outras soluções, planejei gastar entre 5 e 7k nisso tudo aí não más nesse embalo não serão suficientes! Aceito sugestões econômicas já testadas hehehe. Umas das coisas que pensei foi em fazer os meus proprios pillow blocks, já que tenho uma router aqui. Será que poderiam ser feitos de madeira, tava pensando em compensado naval ou imbuia o que acham? Outro problema é o suporte para guia cilíndrica, quase ninguém tem e custa quase o mesmo preço da guia! Aceito sugestões! Clube CNC Brasil
|