Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Que isso não mais se repita. Caso contrário, terei que ir até o Rio para tomar satisfação e demorarei uns par de dias hospedado em sua casa às suas custas para te castigo... ![]() ![]() ![]() ![]() Abs. Edson Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVelho Hippie
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Escureceu não! Sua idéia é a mesma que quando quisermos entortar o MDF fazemos ranhuras na parte interna. Olá menino Edson Não garanto o dia, mas quero ver se consigo encaixar este teste ainda esta semana, se der certo vou tentar brincar e criar algumas coisas e posto aqui para os colegas. Grande Abraço e Muita PAZ! Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração! Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Boa noite amigos.
Recebi MPs , elogiando as caixas mas tambem querendo os dxf.
minha pergunta para aqueles que realmente querem ganhar seu dinheiro com CNC e laser.
Sera que o GABARITO que coloquei, mas o VIDEO ensinando a fazer a cx, não é o suficiente para aqueles que querem realmente aprender?
Caramba, eu dei o pão , a manteiga, o queijo, o presunto, e sera que eu vou ter que montar o SANDUICHE e colocar na boquinha.
O que eu acabei de ensinar, não me foi dado por ninguem, e sim aprendendo vendo varias dicas pelo net e futucando o corel até que consegui aprender e MODESTAMENTE passei para todos.
desculpe amigos pelo desabavo, mas da para entender que sou um CARA pão duro, QUE NÃO AJUDO A NINGUEM, mas as vezes não podemos abrir o LEQUE,
Acredito eu que este video foi um presentão para aqueles que querem começar, ou mesmo aqueles que ja tem um certo conhecimento, mas como todos sabem, ninguem tem o conhecimento de tudo. NEM MESMO EU
POXA, pois apartrir deste video e do GABARITO, o resto é colocar a mão na massa.
abração
ricardo
ET. não vou colocar os nomes pois não seria correto, mas como não respondi as MPS, preferi fazer o comentario por aqui