desculpe, mas foi falha técnica segue novamenteabraço
Escureceu não! Sua idéia é a mesma que quando quisermos entortar o MDF fazemos ranhuras na parte interna.Tenho sim, se puder usinar uma tirinha e postar será melhor. Como disse estou com a máquina parada e agora não posso usinar.AbraçoEdson
não é dificil amigo,.basta colocar o tico e o teco para trabalhar ABRAÇO
Vende onde? É muito caro? Só vende em par ou pode comprar um de cada vez?
Boa noite amigos.Recebi MPs , elogiando as caixas mas tambem querendo os dxf.minha pergunta para aqueles que realmente querem ganhar seu dinheiro com CNC e laser.Sera que o GABARITO que coloquei, mas o VIDEO ensinando a fazer a cx, não é o suficiente para aqueles que querem realmente aprender ?Caramba, eu dei o pão , a manteiga, o queijo, o presunto, e sera que eu vou ter que montar o SANDUICHE e colocar na boquinha.O que eu acabei de ensinar, não me foi dado por ninguem, e sim aprendendo vendo varias dicas pelo net e futucando o corel até que consegui aprender e MODESTAMENTE passei para todos.desculpe amigos pelo desabavo, mas da para entender que sou um CARA pão duro, QUE NÃO AJUDO A NINGUEM, mas as vezes não podemos abrir o LEQUE,Acredito eu que este video foi um presentão para aqueles que querem começar, ou mesmo aqueles que ja tem um certo conhecimento, mas como todos sabem, ninguem tem o conhecimento de tudo. NEM MESMO EUPOXA, pois apartrir deste video e do GABARITO, o resto é colocar a mão na massa.abração ricardoET. não vou colocar os nomes pois não seria correto, mas como não respondi as MPS, preferi fazer o comentario por aqui
Colegas,Pesquisando na internet veja o que encontrei.Pretendo desenhar.abraço,Vagner Lino
Boa noite amigos.Recebi MPs , elogiando as caixas mas tambem querendo os dxf.minha pergunta para aqueles que realmente querem ganhar seu dinheiro com CNC e laser.Sera que o GABARITO que coloquei, mas o VIDEO ensinando a fazer a cx, não é o suficiente para aqueles que querem realmente aprender ?Caramba, eu dei o pão , a manteiga, o queijo, o presunto, e sera que eu vou ter que montar o SANDUICHE e colocar na boquinha.O que eu acabei de ensinar, não me foi dado por ninguem, e sim aprendendo vendo varias dicas pelo net e futucando o corel até que consegui aprender e MODESTAMENTE passei para todos.desculpe amigos pelo desabavo, mas da para entender que sou um CARA pão duro, QUE NÃO AJUDO A NINGUEM, mas as vezes não podemos abrir o LEQUE,Acredito eu que este video foi um presentão para aqueles que querem começar, ou mesmo aqueles que ja tem um certo conhecimento, mas como todos sabem, ninguem tem o conhecimento de tudo. NEM MESMO EUPOXA, pois apartrir deste video e do GABARITO, o resto é colocar a mão na massa.
...desculpe amigos pelo desabavo, mas da para entender que sou um CARA pão duro, QUE NÃO AJUDO A NINGUEM,...
Caramba, eu dei o pão , a manteiga, o queijo, o presunto, e sera que eu vou ter que montar o SANDUICHE e colocar na boquinha.O que eu acabei de ensinar, não me foi dado por ninguem, e sim aprendendo vendo varias dicas pelo net e futucando o corel até que consegui aprender e MODESTAMENTE passei para todos.