Mac, faca um este com esse produto..Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Pessoal não entendo nada do assunto, mas ao ler as receitas e tal, bom na boa, o problema é que a cera sai na lavagem da peça, e se deixasse ela de molho no banho Maria das receitas de cera, ela seria bem absorvida pela madeira e não ficaria só na superficie..Algum corajoso pra tentar?
Mas já descobri o que passar, vou passar a serra, picar em pedacinhos e queimar no fogão a lenha fazendo uma bela feijoada ... só faz frio neste verão ... kkkkk
Mac, nao me culpe, esse troço ai de acabamento eu so sei fazer com seladora, para madeira maciça sou um zero a esquerda, e outra, falei com um monte de gente para poder te ajudar só isso, magoei(fazendo biquinho).Marcao
voce me faz conversar com um monte de gente, chego ate discutir com eles, uns falam uma coisa outros outra coisa, e sem mais e sem menos voce acha a solução sabendo eu que voce nao sabe nada sobre isso? brincadeira chefe, so para descontrair interessante, verniz atoxica? Marcao
Pois veja como me preocupo contigo !? Vendo que vc andava muito amuado pelos cantos, pensei, ... ... este meu amigo precisa falar com mais pessoas, precisa ter um objetivo, precisa se relacionar mais, só assim ele vai voltar a ser o Marcao... de sempre ...Sou assim, "este cara sou eu", me preocupo com os amigos e o que não faço p/ ajuda-los ?!?!?! ...