Clube CNC Brasil | |||
![]() Mas vai lá a sugestão .... Aproveita instala um sensor de alguma maneira que possa avisar via mesagem no celular um ou dois minutos antes de tudo pegar fogo para dar tempo do cara fugir. Ai vende o serviço de alarme de incendio, assim quem comprar o serviço, poderá ir tranquilo para a boate ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilAcabei de receber o tal verniz, veio em embalagem muito mal feita e com um pouco de vazamento, não tive coragem de abrir ainda ... se der tempo amanha faço algum teste. Mas ficou complicado indicar este treco p/ alguém, pois deram um bocado de canseira.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Acabei de receber o tal verniz, veio em embalagem muito mal feita e com um pouco de vazamento, não tive coragem de abrir ainda ... se der tempo amanha faço algum teste. Mas ficou complicado indicar este treco p/ alguém, pois deram um bocado de canseira. Aff, será que já começaram a fazer o meu? ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Aff, será que já começaram a fazer o meu? Eles me informaram que o seu pedido também já foi enviado e acho que tu não terá problemas, exceto o tempo logo esperando. Clube CNC Brasil
|