Tenta o PROCONAcho que o Reinaldo vai tratar a madeira com carinho, não comm verniz
Acabei de receber o tal verniz, veio em embalagem muito mal feita e com um pouco de vazamento, não tive coragem de abrir ainda ... se der tempo amanha faço algum teste. Mas ficou complicado indicar este treco p/ alguém, pois deram um bocado de canseira.
Aff, será que já começaram a fazer o meu?
Eles me informaram que o seu pedido também já foi enviado e acho que tu não terá problemas, exceto o tempo logo esperando.
Aff, minha curiosidade me mata. Abri, vazou mesmo. Achei interessante que tem um produto e um catalisador. Agora, depois de misturado o A e o B, a gente tem 25 minutos pra usar a mistura. Isso tá me parecendo epóxi aromatizado, nada mais que isso. Posso estar enganado, mas é muito similar. Para aplicar tem um monte de detalhes. Depois, de aplicado na peça, não pode lavar nem com bucha de aço, o bombril. Como vou aplicar isso numa tábua de churrasco, onde o primeiro contato é com o fio da faca?Sei não... Vamos testar e malhar depois. Só que... deixa pra lá.
Eu daria uma "cheirada" no catalizador
Verniz de linhaça, não toxico depois de curado, será que serve p/ tabua de churrasco? ... Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Serve. Mas eu prefiro o de tungue.
Umas perguntinhas básicas - Como você está fazendo o lixamento? Seguindo a regra dos 50%? Está indo até que lixa?