Seu amigo que se cuide pois as CNCs tatuadoras estão chegando!Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ralf, meu amigo, deixa contar uma, tempo atras minha mae vinha reclamando que a luz estava piscando na casa dela, e como a minha oficina tambem é na casa dela(duas garagens) estava usinando PP e em algumas partes o Z se perdia, fiquei um pouco preocupado, enfim, usinei o que precisava entreguei o serviço, e a maledeta da luz piscando, ai me evoquei e fui la ver no quadro de força o que estava acontecendo, nesse quadro, é aquele tipo de disjuntor faca(nao sei se é esse nome mesmo) e notei que no fio terra tem um tipo de cano de bronze ou latao, e vi que la ficava faiscando, reparei que o mesmo ja estava em algumas partes "queimado" por tanta faisca(minha conclusao), lixei e apertei bem, parou de piscar a luz e a minha cnc nao mais perdeu o passo no Z, nao sei é coincidencia ou nao, mas resolveu.. vai que ai voce tenha o mesmo problema..Marcao
Mas vai ai otra duvida ? os bugs que o meu PC dá será por causa da energia
Ralf,Está meio na cará, né não? O que mais precisa para ter certeza? Puxa dois fios direto do poste p/ sua maquina, coloca foi terra também e vê se não resolve ... PC não fica dando pau de bobeira e a fonte de alimentação é um dos maiores responsáveis por queimas, travamento, problemas inexplicáveis e etc ...
Ralf,Está meio na cará, né não? O que mais precisa para ter certeza? Puxa dois fios direto do poste p/ sua maquina, coloca fio terra também e vê se não resolve ... PC não fica dando pau de bobeira e a fonte de alimentação é um dos maiores responsáveis por queimas, travamento, problemas inexplicáveis e etc ...